← Facebook - Social Media

Vendo pagina de 44k

Lida 3652 vezes

Offline

lucy O 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Vendo pagina do facebook de 44k a pagina é esta:
http://www.facebook.com/MussumNoFacebukis

 aceito propostas não descabidas
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que é para si uma proposta descabida? Coloque um mínimo nisso...  :superlol:
Offline

lucy O 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

descabidas são propostas de 50 euros
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Típica página de fakes.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Típica página de fakes.

lol depois falam de mim que sou muito direto  :superlol:
Para nao ser off-topic  ..... Dou 10.01 euro
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

descabidas são propostas de 50 euros

Ainda bem que dizes isso porque ia fazer uma proposta de 10€ e assim já não estou a perder tempo.
Pessoalmente, a título pessoal, com a minha análise pessoal não considero que essa página tenha um valor que se aproxime sequer a 50€. Repito: Opinião pessoal, cada um gere o seu dinheiro, mas assim já muita gente sabe que pelo menos quer 50€ e afasta pessoas como eu do negócio.
Offline

lucy O 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Alguem me explique,
 esta pagina para quem tem memoria e muito bem conseguida pelo tema a personagem e muito querida no Brasil e para fans br perto de 99%, de fake não tem nada, e também quero ver vos fazer paginas de 44k por dez euros quem tiver paginas de 44k a 10€ eu compro as todas sem negociar preço!
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

lol depois falam de mim que sou muito direto  :superlol:
Para nao ser off-topic  ..... Dou 10.01 euro

s3v3n aquele mural é tão óbvio que qualquer ceguinho vê.. fdx..
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

não trocas ?
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguem me explique,
 esta pagina para quem tem memoria e muito bem conseguida pelo tema a personagem e muito querida no Brasil e para fans br perto de 99%, de fake não tem nada, e também quero ver vos fazer paginas de 44k por dez euros quem tiver paginas de 44k a 10€ eu compro as todas sem negociar preço!

Eu não era para entrar em pormenores mas já que puxa por mim eu vou falar:

Quem tenha uma página com 400K ou 500K fãs e criar uma outra página de facebook, pedindo na página com 500k que façam like nessa segunda página, consegue fácilmente fazer 40 ou 50k nessa segunda página. É uma técnica comum usada por muitos aproveitados.
Sendo que nessas situações a página pode ter 50k fãs e não valer nem 10€.
Além disso, agora que menciona que a página tem público brasileiro 99% então eu já nem 10€ dava. Comprei ainda há pouco tempo uma página com 177k fãs 99% brasileiros por 30€ e acabei por me arrepender.
Outro ponto que me aporta pouca vontade de apostar nessa página é ter 43.999 gostos e 182 falam sobre isto. Tenho páginas com apenas 1000 gostos com mais gente a falar sobre isso do que a sua com quase 44k.

Desejo boa sorte para o negócio e não me leve a mal a sinceridade.
Offline

Diaz 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Comprei ainda há pouco tempo uma página com 177k fãs 99% brasileiros por 30€ e acabei por me arrepender.

177k por 30 euros?!  :superlol: por esse preço querias o que?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tudo depende das páginas que se compra..Há páginas brasileiras que geram mt, é uma questão de tema e de gestão.
Offline

lucy O 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu não era para entrar em pormenores mas já que puxa por mim eu vou falar:

Quem tenha uma página com 400K ou 500K fãs e criar uma outra página de facebook, pedindo na página com 500k que façam like nessa segunda página, consegue fácilmente fazer 40 ou 50k nessa segunda página. É uma técnica comum usada por muitos aproveitados.
Sendo que nessas situações a página pode ter 50k fãs e não valer nem 10€.
Além disso, agora que menciona que a página tem público brasileiro 99% então eu já nem 10€ dava. Comprei ainda há pouco tempo uma página com 177k fãs 99% brasileiros por 30€ e acabei por me arrepender.
Outro ponto que me aporta pouca vontade de apostar nessa página é ter 43.999 gostos e 182 falam sobre isto. Tenho páginas com apenas 1000 gostos com mais gente a falar sobre isso do que a sua com quase 44k.

Desejo boa sorte para o negócio e não me leve a mal a sinceridade.

Concordo o motivo de a vender é mesmo por não a usar mas se reparar nas partilhas que as imagens tem tido quando eu as fazia são bastante boas, se quiser gente a falar sobre a pagina basta andar uma semana a publicar nela. só a vendo pk tenho paginas 25xs maiores
Offline

PublicitarioPT 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Compro Pagina com mais de 40k likes
atenção, se houver mais de 20% de likes por contas fakers, escusa de mandar pm.
cumprimentos