← Alojamento

Alugo espaço no meu servidor dedicado - número limitado de contas

Lida 17406 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Um especial igual ao do Tabonito.pt ...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Um especial igual ao do Tabonito.pt ...
Mas então é um servidor dedicado ou um VPS e não uma conta partilhada certo?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

yep
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

São serviços diferentes com preços muito diferentes. Nos meus servidores tenho 24cores e no mínimo 64Gb de ram em cada um, suportam picos bastante altos, mas se for um site com mais de 8k visitas por minuto precisa mesmo de um servidor só para ele e que esteja bem apetrechado.
Para quem tenha conhecimentos o ideal nesses casos é ter um dedicado ou se não tem conhecimentos ter um dedicado com contratação de gestão. Embora isso seja custoso.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Claro simples quem faz xxxxx tem que pagar pelos menos xxx para ter serviço de alojamento bom e não deixar fugir o visitantes.

Mas muita gente não pensa assim, querem fazer xxxxx e pagar alojamentos x.
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Claro simples quem faz xxxxx tem que pagar pelos menos xxx para ter serviço de alojamento bom e não deixar fugir o visitantes.

Mas muita gente não pensa assim, querem fazer xxxxx e pagar alojamentos x.

qual é o pacote que tens já agora? eu uso um vps.. 12 cores 8gb ram aguenta bem com picos de 2000, sirvo todos os elementos estáticos tipo imagens css etc de um cdn.. gasto 70€ no vps por mês, é caro?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ja respondi anteriormente, pacote foi feito a medida das minhas necessidades. Não é pacote comercial normal.

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

qual é o pacote que tens já agora? eu uso um vps.. 12 cores 8gb ram aguenta bem com picos de 2000, sirvo todos os elementos estáticos tipo imagens css etc de um cdn.. gasto 70€ no vps por mês, é caro?
Na minha opinião parece bom, já vem incluído painel de controlo no preço?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Possuo um VPS com 16 cores e 16Gb de ram dedicada que quase não uso e posso ceder, o custo é de 60€/mês, se alguém tiver interesse que avise e aportarei mais detalhes.

Adquiri outro servidor e continuo a fornecer alojamento. Poderei aceitar troca de serviços ou páginas, eu forneço alojamento em troca de serviços que me possam interessar, por exemplo, criação de conteúdo, pacotes de fãs, publicidade em sites, etc.
Também posso trocar alojamento por sites ou páginas de facebook, domínios, licenças de scripts, etc.

Contacto por email ou PM para mais detalhes.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Quero esclarecer que as trocas que disse aceitar são para o serviço de alojamento e não para o VPS que mencionei. Peço que não me enviem propostas de troca para o VPS, quem tiver interesse em troca por alojamento que envie propostas para acertarmos pormenores, mas repito que não é para o VPS de 16cores /16GB de Ram.

Obrigado e peço desculpa se me expliquei mal no post anterior