← Conversa Geral

O que é que gostarias de ver melhorado no +tráfego?

Lida 27832 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "mota77"
eu posso mecher uns codelhinhos e a aplicação sai mas espera-se pelo novo logotipo
e que tal uma radio online do +t?


Uma rádio online é demais ;)

Mas podemos pensar em podcasts educativos, entrevistas...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que devia haver uma secção de projectos do mais-trafego
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Uma secção de projectos, como assim?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

projectos feitos pelos nossos users?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja que o mota deu a ideia da radio e pk nao 1 team speak?
Ate podia ser boa ideia pras aulas de php ou tirar duvidas sobre elas nao sei..
(Se for estupido sorry)  :oops:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aulas faladas lol era muito a frente
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Talvez não seja uma má ideia asturmas.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dos users e da comunidade mesmo, acho que as pessoas se podem juntar e fazer algumas coisas para ajudar a comunidade...
Ja existe um grande projecto a ser feito...

Eu ja dei algumas ideias ao fpware para projectos que se podiam fazer, por exemplo um uma skin para o cpanel exclusiva para as SP's que apoiam o mais-trafego...

Topsites... Não me tou a lembrar de muitos, mas podia-se juntar num forum para falar sobre isso, o que mudar, melhorar, etc...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Talvez não seja uma má ideia asturmas.

Se quiseres o alojagratis da a team speak!
Essa da skin pro cpanel era 1 excelente ideia!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

anjo2, concordo é uma excelente ideia!
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Algumas idéias… percebo que volta e meia alguém tem uma dúvida sobre termos usados na internet, como PPC, CPA, Page Under, etc. Que tal uma seção de glossário?

Outra seção interessante seria sobre ferramentas para webmasters, como por exemplo, page ranking de sites por palavra-chave, ou palavras-chave mais procuradas, etc. Há muita coisa na internet, mas nem sempre se sabe se é ou não confiável.

seria também interessante ter algumas dicas sobre como avaliar o rendimento de campanhas (algo como uma tabela Excel). Posso ajudar nesse sentido.

Acho boa a idéia de uma seção de notícias.

Por hoje é só  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

excelentes ideias gambling! Obrigado!

Se realmente pudesses ajudar nessa tabela de excel, seria óptimo!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

muito ligado a um glosário, um FAQ :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Redesign do template.
As aulitas de php e mysql.
Banner para o uso dos utilizadores do topsites.
Actualizar o código do topsites para não haver batotices. ( que acho que até ninguem faz batota )
Criar um portal com os links mais importantes e com as noticias mails relevantes.

Organizar as secções do fórum...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já foi dito, mas para reforçar a ideia, acho que o SPAM abusivo de alguns user's, e de um em particular, devia ser melhorado ou arranjar uma solução definitiva para o caso. Nem é preciso citar os nomes pois não? Esta é só uma sugestão, tenho a certeza que muita gente se "fartou" do fórum devido a esse SPAM constante, irritante, e sem nexo algum. Talvez acabar com o sign-profit também ajudasse.
 
Num lado mais positivista, e retirando o acima referido, o fórum é excelente, a ideia de existirem aulas, parece-me uma boa ideia. Podia existir um coordenador que dividia as tarefas que cada "professor" tinha de elaborar... em um determinado tema, e julgo que deveriam existir aulas em todos os temas essenciais a formar um Webmaster deviam ser abordados.

E quem se dedicasse a ter as aulas de todos os temas e tivesse acompanhado todas as aulas conseguisse no fim "sair" de lá um bom Webmaster!

Para tirar duvidas sobre as matérias teríamos o fórum.

Força  :+trafego: e abaixo o  :spam2: e  :offtopic: de alguns.