← Conversa Geral

O que é que gostarias de ver melhorado no +tráfego?

Lida 27807 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho a certeza e só fazem com que a pop-up demore horas a carregar...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nesse caso, tens razão... Vou pensar nisso!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Flash005"
Gostava que retirassem mais de metade dos smilies pois não fazem falta  :P

 :lol:

Agora a sério, não falta criar uma secção de Dúvidas? Aliviava um pouco as outras categorias do fórum e era especifico para dúvidas, acho que era uma mais valia, pelo menos para os novos utilizadores.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dúvidas de todos os tipos?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Dúvidas de todos os tipos?


Não vais por dúvidas tipo como postar :shock: A maioria são admins...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Dúvidas de todos os tipos?

Dúvidas relacionadas com o desenvolvimento de sites, blogs, fóruns e publicidade. Acho que aliviava as outras categorias em termos de tópicos criados com dúvidas mais básicas e uma vez esclarecida a dúvida o tópico podia ou não ser bloqueado.

Acho que tornava as coisas no fórum um pouco mais organizadas, mas é só uma opinião.

Por exemplo, quando se entra na categoria alojamento, conversa geral para bloguistas, Webdesign, Programação e Desenvolvimento encontramos uns tópicos por vezes deslocados. Uma área especifica para dúvidas julgo que libertava um pouco estas categorias de posts "menos necessários".

Outra e que não tenho dúvidas que se devia colocar em funcionamento aqui no fórum é ter moderadores para certas áreas (já foi dito por alguém). Iria tornar o fórum mais organizado e veriamos uma maior participação dos moderadores.

É a minha opinião, mas pelo menos a segunda julgo que a devias seguir fpware.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

morzaban, estou de acordo contigo, vamos precisar de sub-categorias!

Quanto aos moderadores, já estou a tratar disso ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem concordo para tudo ficar mais arrumadinho :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O sistema de MP podia ser melhorado, acho que tem pouco espaço :x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois a minha ta sempre a 100% lol