← WordPress

Escolher tema buddypress pago ?

Lida 2520 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4



A uns tempos coloquial aqui no forum uma ideia para um site para a de uma determinada cidade, Algo do género de uma rede social, que permitas a pessoas e entidades criarem uma pagina de perfil, onde podem colocar fotos, vídeos e comunicante entre si, uma local para colocar artigos sobre a cidade (noticias e novidades) e uma parte do género site de anúncios, como emprego, vendas, inventos, automóveis, etc.

Do que eu preciso agora é de um bom template buddypress, pago para suportar isto tudo. Algo bastante atractivo. já vi alguns, mas como é a primeira vez que estou a criar algo com o buddypress, fica difícil decidir. conto com a vossa ajuda.

Podem colocar links aqui de afiliados, não tenho problema que alguém ganhe alguma coisa com isso, a não ser que seja contra as regas.     

Fico a espera de sugestões
 :obrigado:



Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Obrigado Nuno
 
No que toca a rede social preciso de algo que permitas os multiplicadores, caregarem constantemente para o seu perfile, novas fotos e actualizações de estado e interacção entre os utilizadores, um pouco como as comuns rede sociais.

Continuo a espera de mais opções para template buddypress, convém que sejam bastante atractivos, tendo em conta que o site será para a comodidade de uma determinada cidade. Quanto mais atractivo for, mais interesse e curiosidade vai despertar no do publico em questão.

 :obrigado:


     
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O que acham deste

http://themeforest.net/item/huddle-wordpress-buddypress-community-theme/full_screen_preview/835549



O que pretendes é criar uma rede social é isso?

eu não percebi muito bem este projecto, se for isso este tema funciona muito bem.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

A ideia é um três em um, rede social, site de anúncios, e site de artigos e noticias.... tudo no mesmo site.

A ideia e concentrar a atenção da comodidade da cidade de Barcelos neste novo site

Acho que dá para fazer  :-k