← Conversa Geral

Pago mais que o AFF pelo vosso trafego!

Lida 3049 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então é assim, depois do boom do AFF, tenho visto muita gente a queixar-se que não pagam, que não converte, que mudam para percentagem e não ganham nada, etc....

Como eu nunca tive problemas proponho o seguinte. Mandem-me MP com esta informação:

URL do vosso site; Visitantes diários; User e password da vossa conta no AFF

Isto para eu ver o que andam a fazer com o vosso trafego para não estarem satisfeitos, e se achar que consigo fazer melhor, compro o vosso trafego por um valor superior aquilo que estão a ganhar com ele. Ou seja, mudam o anúncio no vosso site para o meu código e ajustam como eu definir.

Se acharem desconfortavel enviar-me a pass da vossa conta, podem tirar screenshots, mas é capaz de ser mais trabalhoso.


E pronto, assim ninguém se pode queixar que o AFF não dá dinheiro  :P

Convém que o vosso site tenha umas boas centenas de visitas por dia e um número razoavel de free signups no AFF.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Multani tu está mesmo em grande :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "karrico"
Multani tu está mesmo em grande :)


Opah eu vejo por aí pessoal a queixar-se... é trafego br que é lixo, é AFF que é mau para vocês... se é assim eu faço negócio, mas as PMs não aparecem.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Fazes bem :) Tem calma eles vao aparecer :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não tenho muito trafego, mas converte bem.
Nada comparado com o que ganhas..
Por enquanto não vendo, mas se nalguma conta me  surgir problemas e se preparares 250euros sou capaz de ate vender.
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se eu tivesse a quantidade de trafego que um forum amarelo que anda praí até te vendia  :lol:  :wink:

A quantidade de trafego não é muita e de qualquer maneira mesmo os signups free do aff caíram e muito, acho que o pessoal já anda meio saturado.

O trafego aumenta mas parece que é só em freeloaders  :evil: :padre:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Multani, já te disse que mal perca aquele sponsor, estou contigo!

Mas quanto pagarias por clique? Tráfego br?