← Conteúdo Adulto

Imagem que leve os visitantes a clicar

Lida 5158 vezes

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "bafamed"
cremosin disse:
Citar
Cerca de 10 a 20% das pessoas nunca passam da primeira pagina de um site. Em muitos casos ela simplesmente fecha a pagina sem cliclar em nada.



-Então nesse caso, é mais um ponto a favor dos blogs.
Já que quando entram num blog só têm uma pagina  :P  , e podem ver o conteúdo navegando até baixo da pagina, com a scrollbar, para ver as novidades  :wink:

Quanto a apelar aos cliques, acho que uma coisa talvez resulte, apelar á curiosidade das pessoas, já vi sites que diz "não clique aqui", e  é justamente onde todos vão clicar,.. Porque: a curiosidade do ser humano é muito forte  :lol:



Veja bem.

Um site não precisa ter verdadeiramente uma "segunda pagina". Os links que estao nele, podem ser a "segunda pagina"

No caso do seu blog, o visitante pode ver tudo e depois fechar sem clicar em nada.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E nesse caso a visita não serve para nada...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

então, depende.
em 1000 pessoas por exemplo, há pessoas de mentalidades diferentes.
algumas vão clicar em links, outras não  :P

acho que ,o que atrai mais atenção são os pequenos banners (botões) animados, né?
os do euroluso têm atraído pessoal,

links, alguns tenho para troca de trafego, ou para que os outros blogs tenham o meu link e os search-engines verem, etc.

abraço
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "bafamed"
então, depende.
em 1000 pessoas por exemplo, há pessoas de mentalidades diferentes.
algumas vão clicar em links, outras não  :P


Isso mesmo, não é uma ciência exata. Por melhor que seja a promoção ou o conteúdo.