← Desenvolvimento Web

Procuro programador e designer

Lida 1330 vezes

Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

É díficil indicar aqui o que pretendo ao certo, uma vez que é mais uma ideia que tenho na cabeça e não sei se a ideia será executável tal como a concebo.

Está relacionada com a criação de uma comunidade cujos membros se registariam para submeter conteúdo (conteúdo esse apareceria automaticamente no site), fazendo com que o site fosse uma espécie de directório deste conteúdo.

Explicarei mais detalhadamente e com maior claridade por PM.

Cumprimentos
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Ainda à uns dias apresentei o meu projecto aqui, que é exactamente isso que dizes:

www.partilhar.org.pt
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Ainda à uns dias apresentei o meu projecto aqui, que é exactamente isso que dizes:

www.partilhar.org.pt
Tem algumas semelhanças mas é ainda algo diferente do que eu queria. Ambos são sites que funcionam com conteúdo submetido pelos utilizadores, mas o conteúdo no meu caso será diferente e a origem também.

Vou agora enviar-te mais pormenores por MP.

Cumprimentos