← Web Marketing e SEO

+Rankings - Serviço de Optimização - Amostras Grátis!!!

Lida 18755 vezes

Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não compreendo porque dizes isso PokerFace, tanto que o teu testemunho enquadrava-se perfeitamente no que eu chamo de "Testemunho Falso". Apareces aqui no fórum do nada, escrevias uma review que bem podia ser eu com uma conta dupla a faze-lo...
Já tinha dito que isso dos testemunhos é como é... dá sempre para tentar enganar, e por tal razão, ofereci amostras a membros que tivessem Peso na comunidade e alguma reputação na mesma (Julgo eu, que tenha feito bem). Ainda poderia ponderar dar um testemunho a membros com menos reputação/posts, mas as 4 vagas de oferta estão completas, e claro, nunca iria dar a um membro que pertence ao fórum por 24h...

Como deves compreender, isto tem custos, e dar muitas ofertas envolve estar a gastar dinheiro (em grandes montantes) e a investir num futuro negócio.
Suponho que quando vais ao McDonalds, não te metes a reclamar com o vendedor porque não te oferece 2 bigmacs, e depois logo pensas se vais ou não comprar o 3º (quando já estás de barriga cheia).
 :offtopic:

Testemunhos falsos com pessoas daqui do fórum? Eu sou um dos que estou a testar e garanto-te que o meu testemunho (positivo ou negativo) será verdadeiro.

acho que isto diz tudo.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

isso parece-me história de embalar.

se não tens mais revisões grátis para dar, só provas mesmo que isso é tudo uma grande treta.

Que sentido tem não ofereceres mais amostras? Cheira-me é que vais meter testemunhos falsos, devias deixar-me testar o serviço que dava-te um testemunho verídico!

Incrível!
Chegas cá hoje e já vens assim? Sossega o espírito moço. Peace and Love...
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

ei calma não é preciso ser assim! Cheguei aqui a este post que fala de serviços SEO, e como estava á procura para a minha empresa registei-me e postei. Só acho que o meu testemunho era tão ou mais veridico que o de muitos membros com reputação. Será a reputação que importa assim tanto? Eu nem me importava de dizer o nome do site e tudo e podiam todos ver os rankings a subir...
Não percebo para que tanto alarido.

Mas ok, boas revisões.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso tudo para veres se o RedHat te faz o serviço gratuitamente também? :lol:

Aii essa dor de cotovelo...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ei calma não é preciso ser assim! Cheguei aqui a este post que fala de serviços SEO, e como estava á procura para a minha empresa registei-me e postei. Só acho que o meu testemunho era tão ou mais veridico que o de muitos membros com reputação. Será a reputação que importa assim tanto? Eu nem me importava de dizer o nome do site e tudo e podiam todos ver os rankings a subir...
Não percebo para que tanto alarido.

Mas ok, boas revisões.

Achas que o testemunho de um gajo que acabou de chegar e a primeira coisa que fez foi atacar a credibilidade de outro é igual à dos que cá estão há muito tempo e com provas dadas? Pensa antes de falares!  #-o
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ei calma não é preciso ser assim!

Deixei claro a quem dava revisões e porque razão dava essas revisões. Agora não quer compreender o que eu escrevi não sei mais que fazer. O serviço foi oferecido a membros com reputação nesta comunidade porque eu assim o entendi. Peço desculpa de não o poder ajudar mais.
Cumprimentos
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

isso parece-me história de embalar.

se não tens mais revisões grátis para dar, só provas mesmo que isso é tudo uma grande treta.

Que sentido tem não ofereceres mais amostras? Cheira-me é que vais meter testemunhos falsos, devias deixar-me testar o serviço que dava-te um testemunho verídico!

Então se queres testar pagas e depois deixas aqui o feedback ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha aqui um site e uma keyword mesmo fixe para testar este serviço :P

Infelizmente parece que já vim tarde, de qualquer forma.. os envolvidos que vão colocando feedback..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Testem em sites que não rendam nada considerável.

Se tiver uma keyword com um search volume nacional (google.pt) de 550 000 e um site na terceira posição tu só cobras 399€ para colocar o site em primeiro??? Não fazes referência a distinções entre keywords, nem que lugares atingir por esse preço. O que é uma boa posição para ti? Não entendo.
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se tiver uma keyword com um search volume nacional (google.pt) de 550 000 e um site na terceira posição tu só cobras 399€ para colocar o site em primeiro??? Não fazes referência a distinções entre keywords, nem que lugares atingir por esse preço. O que é uma boa posição para ti? Não entendo.

Boas Souza, este serviço é mais intencionado para quem ainda não está na primeira página e quer ganhar visibilidade.
Este serviço, +Rankings, analisa primeiro o site em questão, e se acharmos que não vamos atingir X posição que o cliente deseja num timeline apropriado, ou que vamos ter gastos superiores, avisamos logo e explicamos ao cliente.
E por falares em 399€, sei que te parece barato para palavras chave com grande competição, no entanto este é um preço de lançamento (de certeza que em Janeiro/Fevereiro  o preço irá subir). No mercado internacional cobramos quase o dobro, mas se alguém tenta abrir esse serviço cá em Portugal nem tem margem de manobra para criar/aumentar a carteira de clientes.

Testem em sites que não rendam nada considerável.

Eu aconselhava o contrário.. mas isso é com o cliente. Pessoalmente não adquiria um serviço de SEO para um site que não ache rentável. Dos 4 testes que estamos a correr, 3 já acabaram e agora é só esperar. Um tester quis experimentar isto num site para uma palavra de search volume de 300 000 (nacional) e global de 3 milhões. Tudo depende da análise que fazemos ao website.

Se acharmos que não conseguimos, não aceitamos o serviço. Parece-me justo para todos.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boa noite,
Eu sou um dos que está a testar o serviço.

Para já em pouco tempo, fiquei na 2 página para um keyword considerável... assim que termine, apresento o testemunho
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,
Eu sou um dos que está a testar o serviço.

Para já em pouco tempo, fiquei na 2 página para um keyword considerável... assim que termine, apresento o testemunho

Obrigado Jof pelo pequeno feedback de como a situação está a ir. Julgo que no máximo mais uns 5 ou 6 dias e a posição do teu site continuará a subir. Mas não esperava que o teu site conseguisse ir tão rápido para a página 2 com essa keyword.
Vamos aguardar para ver se precisa de mais um empurrãozinho, mas vamos conseguir meter-te lá ;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Fazes esse serviço para sites internacionais já na primeira página?
Em que consiste o serviço?
Manda PM com mais info sff
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se for uma keyword com uma concorrência relativamente fraca o preço é o mesmo?
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Fazes esse serviço para sites internacionais já na primeira página?
Em que consiste o serviço?
Manda PM com mais info sff

Boas RuiGomes, sim, fazemos serviço para sites internacionais, no entanto não pode ser pelo +Rankings. O +Rankings não é um serviço de raiz, já temos um serviço internacional especializado para o Google.com que está a correr há bastante tempo, mas os preços não são tão baixos como o +Rankings (como já tinha dito, isto são preços promocionais para atrair clientes no mercado português...).

O Serviço consiste em efectuar SEO Offsite, e engloba muitas vertentes: LinkBuying discreto; LinkBuilding em várias plataformas online; Redhat SEO; Alt IMG Dispersion e outros. Não entramos em detalhes no que fazemos, mas garantimos sucesso.

Se o cliente fica com o site nos 5% que não têm sucesso (o cliente não ganha rankings), em 30 dias temos duas opções: Devolvemos Parcialmente* o dinheiro (parcialmente pois uma pequena taxa foi gasta em serviços aos quais o cliente vai aceder e que só por si vão ajudar o website em long-term OU Aumentamos a optimização (Arriscado), que não revelo ao público mas apenas aos clientes que contratam o serviço).


Quanto ao site estar na primeira página ou não... isso é indiferente pois o serviço é para Ganhar Rankings. Por experiência (não temos explicação teórica que se consiga confirmar a 100%, pois o gogole nunca vai responder a isto) ocorrem duas situações dependendo dos rankings do website (já existentes):

- Se o seu site nem no Top100 se encontra, não espere em 5dias aparecer no #1... A Realidade é o primeiro salto para o Top100, o Segundo salto para o Top20, o Terceiro salto para Top10 e finalmente o Google estabiliza o website numa posição entre os Top10 que passado alguns dias tem grande tendência a subir.

- Se o seu site já está no Top10/Top20, então o google já lhe dá confiança para essa palavra chave, e o nosso trabalho funciona de maneira diferente (mais cautelosos em algumas optimizações, e mais agressivos noutras) para o empurrar para #1.


Para ter exemplos, vai poder ver mais tarde com os testemunhos dos membros aos quais oferecemos os testes... Um encontrava-se já no Top10 e rapidamente em menos de 10 dias saltou para #1 e já lá se encontra há mais de 15dias sem ter Google Dance. Outros 2 testemunhos serão de membros que nem no Top100 se encontravam para palavras deveras competitivas, e já estão ambos no Top20  :)

Se for uma keyword com uma concorrência relativamente fraca o preço é o mesmo?

Exactamente, o preço é o mesmo pelos custos que têm. Mais tarde, quando o +Rankings subir para o preço oficial, podemos deixar alguns descontos para keywords mais fáceis que vão apenas poupar-nos tempo no trabalho inicial, mas por agora o valor que estamos a fazer é um desconto superior a 50% de lançamento, que é igual para palavras dificeis ou caras.

Lá está a eterna questão do SEO... Será que voce ganha mais dinheiro com o seu site que vende "Rolex Daytona 24" estando no #1 para Relógios, ou estando #1 para "Comprar Rolex", "Rolex Preços", e afins ?
Muitos clientes vão contactar-nos (no mercado internacional isso é a papa de todos os dias) a pedir para ficar em #1 para essas palavras genéricas... nós podemos fazer isso acontecer, mas aconselhamos o cliente pois não é a medida mais inteligente e estratégica em termos de SEO que eles estão a fazer... Nas tantas com uma palavra que têm menos volume mensal de pesquisas vão obter o triplo do lucro - Esta pesquisa de palavras-chave é realizada também na fase inicial do nosso serviço, pois apenas pedimos ao cliente a KEYWORD do seu nicho, e nós vamos analisar possíveis alterações e incluimos as mesmas no serviço.


Bem, já me estiquei a escrever e sem me aperceber aqui ficou um Salmo de domingo  :offtopic:



* Atenção: A devolução parcial a que me refiro é um valor risório que no mínimo é 95% (Logo o cliente insatisfeito recebe o que gastou quase na totalidade, mas em contrapartida para evitar os espertinhos que gostam de abusar das garantias de serviço, nunca mais poderá usar este serviço ou qualquer serviço futuro da nossa rede) - Esperamos assim conseguir um serviço com 100% Satisfação.