← Web Marketing e SEO

+Rankings - Serviço de Optimização - Amostras Grátis!!!

Lida 18797 vezes

Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

ou isso ou os admins não gostam de ti :P
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

perfiro a minha opção: uma questão de estilo :p
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pequena actualização: ainda necessito do contacto do asturmas para começar o serviço dele + o serviço do rodriguez (serão em conjunto pois é mais facil trabalhar sites 2 a 2).

Cumprimentos
 :spam:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A conta adsense nunca será banida, mas se quiseres que bana a conta adsense da tua competição, tambem o poderia fazer, com um método totalmente diferente (contratando chineses claro). os 5% que falo é de não obter resultados.


@Rodrigues:
por favor manda-me PM com o teu Skype ou AIM. tens um lugar guardado.

Oferecer um serviço de ter a possibilidade de banir os "adversários" do adsense, parece-me pouco ético e a meu ver perdes toda a credibilidade.
Acho que nesta comunidade se fazem webmasters e não aldrabões que querem prejudicar o trabalho dos outros. Acima de tudo devemos ser honestos e pensar em ética.
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Oferecer um serviço de ter a possibilidade de banir os "adversários" do adsense, parece-me pouco ético e a meu ver perdes toda a credibilidade.
Acho que nesta comunidade se fazem webmasters e não aldrabões que querem prejudicar o trabalho dos outros. Acima de tudo devemos ser honestos e pensar em ética.


Concordo contigo, eu disse que o conseguia arranjar (realmente re-li agora o que escrevi e dá asas a ser mal compreendido), por hipoteticamente falar que é possivel (porque já mo fizeram várias vezes).

Só escrevi aquele post porque queria deixar bastante claro que o google não bane contas adsense de sites optimizados, primeiro porque senão muitos poucos a competir por palavras chave boas ainda tinham contas adsense a funcionar...

Não vendo nenhum tipo de serviços contra outros websites. A Anti-Optimização (cujo objectivo é apenas afectar a competição) foi muito popular em 2006-2007 e o google meteu bastantes travões, mas de qualquer maneira não és o unico, tambem não acho ético. cumps
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não vendo nenhum tipo de serviços contra outros websites.

A conta adsense nunca será banida, mas se quiseres que bana a conta adsense da tua competição, tambem o poderia fazer, com um método totalmente diferente (contratando chineses claro).

Se calhar é melhor editares um ou outro post! :superlol:


ps. não estou a criticar apenas encontrei esta contradição.


Abraço.
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se calhar é melhor editares um ou outro post! :superlol:


ps. não estou a criticar apenas encontrei esta contradição.

Abraço.

Pois, mas já não consigo editar aquele post  :-k

Eu escrevi aquilo para explicar que o serviço não afectava a adsense, mas que há outros tipos de serviços que afectam (principalmente se o fundamento do serviço for meter tráfego de baixa qualidade no site)... realmente não foi a melhor maneira de o explicar, e já corrigi no post acima.
as minhas sinceras desculpas  : :shock:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pois, mas já não consigo editar aquele post  :-k

Eu escrevi aquilo para explicar que o serviço não afectava a adsense, mas que há outros tipos de serviços que afectam (principalmente se o fundamento do serviço for meter tráfego de baixa qualidade no site)... realmente não foi a melhor maneira de o explicar, e já corrigi no post acima.
as minhas sinceras desculpas  : :shock:

O meu avô sempre dizia: "Pensa duas vezes e escreve uma..." neste caso não aplicou essa metodologia e o certo é que referenciou ser possível oferecer esse serviço.
Está dito e foi corrigido mais tarde, agora cada um pensa o que quizer.
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O meu avô sempre dizia: "Pensa duas vezes e escreve uma..." neste caso não aplicou essa metodologia e o certo é que referenciou ser possível oferecer esse serviço.
Está dito e foi corrigido mais tarde, agora cada um pensa o que quizer.

sim, mas isso volto a dizer, esse serviço é possível de oferecer! não por mim, mas tenho o conhecimento de como o fazer por experiência própria (de o ter sofrido e somei 1+1).
Da mesma maneira que serviços para enviar sites para sandbox também existem... esses já não tenho é muito conhecimento porque é muito complicado (pelo que leio em alguns fóruns).
Saber disparar uma arma, não equivale a ir para a rua espetar chumbo em tudo o que mexe  :grin:  :superlol:
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom asturmas, continuei á tua espera mas mais nada poço fazer. Decidi passar a tua vaga para outro membro que estava na lista, e ainda decidi dar mais uma amostra pois é tempo natalício há que ser bondoso  :grin:

Cumprimentos, e espero ter revisões em breve.
 :spam:
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Boa noite, ainda aceita revisões gratúitas?
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite, ainda aceita revisões gratúitas?

Boa noite PokerFace. Não lamento, mas as revisões gratuitas já foram cedidas, e algumas já feitas. apenas aguardo resultado de 2 ofertas para pedir testemunhos e iniciar serviço. de qualquer maneira, Obrigado por mostrar interesse de qualquer maneira ;)
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

isso parece-me história de embalar.

se não tens mais revisões grátis para dar, só provas mesmo que isso é tudo uma grande treta.

Que sentido tem não ofereceres mais amostras? Cheira-me é que vais meter testemunhos falsos, devias deixar-me testar o serviço que dava-te um testemunho verídico!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

isso parece-me história de embalar.

se não tens mais revisões grátis para dar, só provas mesmo que isso é tudo uma grande treta.

Que sentido tem não ofereceres mais amostras? Cheira-me é que vais meter testemunhos falsos, devias deixar-me testar o serviço que dava-te um testemunho verídico!

O rapaz até disse que queria oferecer as amostras a membros que já são antigos na comunidade, mesmo de forma a conseguir testemunhos veredictos... tem calma.

O teu testemunho poderia ser veredicto, mas por aqui ainda não serve de muito, nem 24 horas de registo tens.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso parece-me história de embalar.

se não tens mais revisões grátis para dar, só provas mesmo que isso é tudo uma grande treta.

Que sentido tem não ofereceres mais amostras? Cheira-me é que vais meter testemunhos falsos, devias deixar-me testar o serviço que dava-te um testemunho verídico!

Testemunhos falsos com pessoas daqui do fórum? Eu sou um dos que estou a testar e garanto-te que o meu testemunho (positivo ou negativo) será verdadeiro.