← Projectos

SMS Gateway

Lida 15388 vezes

Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como todos devem ter reparado, nos últimos tempos o aparecimento de sites com sistemas de envio de SMS tem ocorrido de forma exponencial.

Como tal, lancei um simples site com as seguintes características:
» Àrea reservada paras os webmasters
» 3 mensagens por minuto/site para evitar congestionamentos e SPAM
» Estatísticas (Envios por mes/país)
» Cabeçalho, rodape e e-mail personalizavel pelo webmaster

A versão inicial está em http://sms.tuga.in/API/

Agradeço que façam um feedback neste topico.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao esta a dar para fazer login no teu site
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para o meu numero não envia...  :roll:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "mota77"
nao esta a dar para fazer login no teu site

Problema resolvido, é so fazer logout e login :)

Citação de: "poir0t"
Para o meu numero não envia...

Qual é a tua rede?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SSPT, nao dá na mesma
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Corrigido e verificado :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "SSPT"
Qual é a tua rede?


96
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para 91 e 93 funciona, mas se para 96 n funcionar eu ponho um aviso, pelo menos ate se arranjar outro gateway :)
Offline

scrapie 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

SSPT n consigo fazer login no site, e neste momento tenh a conta com o mail @gawab.com e n consigo aceder ao mail :S

EDITED: Assunto resolvido  :)

vejamos... tenho alojamento "privado", q neste momento n tem pagina nenhuma... ha alguma restricao de poder ou nao usar este sistema... o sistema so sera utilizado por amigos/conhecidos, q n deve rondar mais de 10/15 "users". posso usar este sistema ou limita-s apenas a sites com determinados conteudos etc...?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lá está... já estão a surgir as dúvidas pois não foram criadas e expostas as regras... era disto que estava a falar SSPT!
E claro muitos vão continuar a utilizar os scripts que por andam, logo esta ideia não vai funcionar em pleno...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ando tudo doido com as SMS's não acho isto normal, onde chegamos!  :roll:
Offline

scrapie 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Master, o SSPT deixou claro, que agora o acesso a este sistema nao vai ser restrito. A minha duvida prende-se so dps, qnd "entrar-mos" na fase de avaliar os sites q se candidatam ao uso so sistema(e ai sim, tenh duvidas s o meu litle site continua com o sistema)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Master"

E claro muitos vão continuar a utilizar os scripts que por andam, logo esta ideia não vai funcionar em pleno...
Penso que se houver um bom suporte ao webmaster (como por exemplo não ter que fazer o script e ter estatisticas) acesso a vários gateways (pois X conhece um gateway, Y conhece outro, Z...) entre outra features são uma boa mais valia para o projecto.

Cumps 8)
Offline

scrapie 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

nem mais... sao esses "servicos" q vao cativar os webmaster
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pronto, não digo mais nada... vocês não entenderam o meu ponto de vista, mas está bem, todos amigos!