← Projectos

Ganhe algum € extra ! Novo site DiNhEiRo OnLiNe...

Lida 45841 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Porque raio eu meto um banner num lugar e abro com o firefox aparece num lado e abro com o IE e aparece noutro  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja esta no ar a nova versão do site  :D
Não esta 100% como queria, Mas é o melhor que se pode fazer  :eusoutaocool:

Detesto as incompatibilidades entre Firefox e IE... :#!!!$:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

BL4CKiC3, tá porreirito o layout que arranjaste... embora eu ache que não se adqua muito ao tipo... mas isso é a minha opinião...

Se me enviares o HTML da Frontpage do teu site, eu dou uma vista de olhos no código e arranjo-te isso das publicidades mal posicionadas.

Manda por MP ;)

Um abraço, e claro:

BOA SORTE!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja enviei o codigo, Mas as publicidade eu exclui algumas de forma a não ficarem desenquadradas   :?

Bah fica bom No IE 6.0 e no Firefox fica tudo torto  :x  :x  :x
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vai ver a tua caixa de entrada ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Grande MeNz! Excelente assistência :bis:

BL4CKIC3, o design é bem melhor do que outro!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo  :P
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Então.. isso é que é preciso!

Ajudar uns aos outros! ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Html ficou 100% igual em Firefox e IE...:D
Mas não ficou alinhado  :(

http://www.do.jogamais.com

Tipo a publicidade do Google é centralizada,
A publicidade do Euroluso e banners do paypal, Moneybokkers e top50 são no meio do quadrado...

Mas ficar 100% igual nos 2 broswers é muito bom  :wink:

Tava a ter problemas tipo No IE ficava bem e no Firefox ficava tudo torto e desalinhado...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A questão do alinhamento, podes tu fazer, no Frontpage, por exemplo...

Cria tabelas, sem border (Tabelas fantasma), para poderes alinhar conforme queres.

Um abraço!


Ficou muito porreiro!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tabelas fantasma ?  :oops:
Nem sabia que se podia fazer isso...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que faço tabelas fantasma com o front page ?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Crias uma tabela normalmente, so que em vez de ter espessura de border "1", mete "0" :P :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Crias uma tabela normalmente, so que em vez de ter espessura de border "1", mete "0" :P :D


É a melhor maneira para o ie "comer" o html ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

www.do.pt.to

Aibram o site com o IE, esta tudo direitinho... Depois tentem abrir com o Firefox...Aquilho ta tudo torto!!!

Como é que se corrige isto ?

Se eu corrigir para Firefox fica torto em IE, Se eu Corrigir para IE fica torto em Firefox

O que esta torto no firefox é a publicidade do Bidvirtiser, A publicidade do Euroluso e o frame que esta mais abaixo  :cry: