← phpBB

Janela dos Smiles sem nada! - phpbb

Lida 5696 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas! Instalei um mod de quick replay, mas quando clico no botao smiles aparece uma janela mas sem nd lá sopostamente deviam lá estar os smiles.

Alguma soluçao =?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A solução penso que é reveres toda a instalação (a parte da alteração dos ficheiros do php) e veres se não deixas-te nada para trás. Por vezes acontece, e o quick reply é um mod que altera bastantes ficheiros. Caso necessites de ajuda posso tentar dar uma vista de olhos, pois tenho alguma experiência em phpbb lol. Penso também ter tido esse problema e até aqui no mais-trafego existem algumas falhas no quick reply é uma questão de ver o que se passa..
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
A solução penso que é reveres toda a instalação (a parte da alteração dos ficheiros do php) e veres se não deixas-te nada para trás. Por vezes acontece, e o quick reply é um mod que altera bastantes ficheiros. Caso necessites de ajuda posso tentar dar uma vista de olhos, pois tenho alguma experiência em phpbb lol. Penso também ter tido esse problema e até aqui no mais-trafego existem algumas falhas no quick reply é uma questão de ver o que se passa..
Ok. Vou voltar a reinstalar e depois digo algo...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não precisas reinstalar, basta verificar se alteras-te todos os files, pode ter escapado uma linha, costumo fazer isso quando um mod não funfa..e costuma resultar, pois esqueço-me de algo..
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
Não precisas reinstalar, basta verificar se alteras-te todos os files, pode ter escapado uma linha, costumo fazer isso quando um mod não funfa..e costuma resultar, pois esqueço-me de algo..
Mas a mim não dá ja verifiquei td...

o que há para alterar é muito pouco, e a linha que inclui o chama dos smiles esta no file que eles pedem para fazer upload...

Tens o mod que usas-te, o que tenho igual ao do mais trafgo da ok o outro que tem bbcode integrado nao funfa
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a utilizar o Advanced Quick Reply Mod? Instalas-te com o easymod? Quando instalado com o easymod costuma sair merd@
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
Estás a utilizar o Advanced Quick Reply Mod? Instalas-te com o easymod? Quando instalado com o easymod costuma sair merd@
nop...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Instala o Advanced Quick Reply Mod. esse não tem erros!

http://www.phpbbhacks.com/download/586
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
Instala o Advanced Quick Reply Mod. esse não tem erros!

http://www.phpbbhacks.com/download/586
LOLOL...Esse é o que eu ja instalei e tou a reinstalar...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:| epá...mau maria! LOL

É que existe o Advanced Quick Reply Mod e o Quick Reply Mod.. :?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
:| epá...mau maria! LOL

É que existe o Advanced Quick Reply Mod e o Quick Reply Mod.. :?
Ve o que acontece -> http://www.infonet.gratishost.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=161
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

fpware por acaso não sabes qual é o prob? é que aki no +trafego funfa td ok...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aqui só funciona bem para alguns utilizadores, tenho o mesmo problema...
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Aqui só funciona bem para alguns utilizadores, tenho o mesmo problema...
Mas para mim funfa fixe...

Eu acho que o prob ta por aki:

function openAllSmiles(){
                smiles = window.open('{U_MORE_SMILIES}', '_phpbbsmilies', 'HEIGHT=300,resizable=yes,scrollbars=yes,WIDTH=250');
                smiles.focus();
                return false;
        }
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim o do mais-trafego aparece-me um bocadito pro estranho..