← Desenvolvimento

[PROBLEMA FACEBOOK] ajudem sfv

Lida 6578 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post



Já te disseram a solução para isso acima..se já não tiveres esse número de telémovel ou acesso ao e-mail a "história" é outra.

São as configurações da segurança da tua conta e as definições do browser que colidiram.

Se tens o browser como definição de apagar cookies ou cache sempre que sais de qualquer site não podes ter as definições de segurança para receberes código de confirmação no tlm quando um dispositivo novo ou não reconhecido acede à tua conta.

Se não for derivado a isso tentaram aceder á tua conta/hackea-la e o facebot bloqueou-a como medida de segurança.

Tens páginas grandes?  Esse pode ser o motivo.


Vê os anexos que meti numa mensagem acima. nada a ver com o explorador.. sim tenho acesso a email, telefone.

Boas, se conseguires ter uma página com o mesmo nome dessa, mesma categoria, etc... e se fores ADMIN dela, dessa página alternativa digamos assim, será que a consegues fundir e ficas assim ADMIN dela? atenção que desconheço qual a página e tamanho de fãs.
95 mil fãs
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém me ajude ?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Neste momento na página não tens ninguém como Admin, só CDC ou ninguém tem acesso á página?

Já tentaste fundir uma página com essa, sendo tu o Admin dessa página menor ou alguém teu amigo?

 :!:Fizeste exposição junto do facebook?
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Neste momento na página não tens ninguém como Admin, só CDC ou ninguém tem acesso á página?

Já tentaste fundir uma página com essa, sendo tu o Admin dessa página menor ou alguém teu amigo?

 :!:Fizeste exposição junto do facebook?
Eu era o unico gestor , e tenho 2 cdcs. e um até me emprestou o facebook dele para postar.

Fundir como?

ja estou farto de enviar emails e mais emails , suporte e tudo, nao dizem nada de jeito