← Desenvolvimento

Fim das publicidade de afiliados em páginas facebook

Lida 19563 vezes

Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pelo menos é o que eu entendi, se eu estiver errado corrijam-me

http://www.facebook.com/marketing

Facebook Marketing Solutions partilhou uma ligação.
há 2 horas
We recently updated the Pages Terms to make it more clear what is and isn't allowed when you use our Pages product. Please take a moment to read and understand the full terms available here: http://www.facebook.com/page_guidelines.php. Notable changes include:
1. New polices for cover photos and the Offers product
2. We merged the Promotions Guidelines into the Pages Terms. There are no substantive changes to our Promotion Guidelines, only the location was changed, but we encourage you to check out what is or isn't allowed if you're running a contest, sweepstakes, etc.
3. Reminders that third party ads are prohibited on Pages. The only appropriate method for collecting data from users is through our platform (e.g. scraping is prohibited).
4. All content created on Pages and boosted as an ad or sponsored story is subject to both the Page Terms and Ad Guidelines.
5. Generic terms for Page names are not allowed (e.g. "Pizza").
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 #-o

Se isto for verdade lá se vão parte dos meus rendimentos!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Limpeza gerauuuu !
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Limpeza gerauuuu !

Luis assim que todos cairem é a tua oportunidade de chegares ao topo =D>

Tou a torcer por ti :-P
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luis assim que todos cairem é a tua oportunidade de chegares ao topo =D>

Tou a torcer por ti :-P

Percebo que estas medidas tomadas pelo Facebook vá retirar o "ganha pão" a muita gente. Mas, se fico feliz em ver menos lixo no Facebook? Fico.

A que topo? Eu não divulgo programas de afiliados, etc. Sou um simples web designer e dono de um site de luta livre amigo : )
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se vão remover o lixo também fico contente.

Quanto ao seres dono de um site de luta livre passaste a ser o meu idolo logo seguir ao topo-gigio e à abelha maia.

Há aqui quem tenha mais de 10 sites ou mais e não manifeste tanta felicidade como tu manifestas.

Isso para mim tem um nome..tens INVEJA dos outros, e para te sentires melhor contigo mesmo, para não te sentires tão falhado nas redes sociais essa é a tua única maneira, de torceres para que os outros caiam.

Mas mesmo se cairem, tu nunca irás a lado nenhum nessa vertente..fixa!
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Calma meus amigos, eles até podem proibir links, mas existem inúmeras formas de contornar isso, é só puxar pela cabeça, mas fica o alerta da mudança nas regras que pelo que vejo por enquanto só mudou pros EUA.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se vão remover o lixo também fico contente.

Quanto ao seres dono de um site de luta livre passaste a ser o meu idolo logo seguir ao topo-gigio e à abelha maia.

Há aqui quem tenha mais de 10 sites ou mais e não manifeste tanta felicidade como tu manifestas.

Isso para mim tem um nome..tens INVEJA dos outros, e para te sentires melhor contigo mesmo, para não te sentires tão falhado nas redes sociais essa é a tua única maneira, de torceres para que os outros caiam.

Mas mesmo se cairem, tu nunca irás a lado nenhum nessa vertente..fixa!

Está bem... abelha. A partir de agora é preciso ter mais de 10 sites para poder comentar seja o que for.

Inveja? Se eu quisesse enveredar pelo caminho dos programas de afiliados enveredava. Mas não ando a pagar uma formação numa área para depois vir cá para fora ocupar o meu tempo noutra.

Não chamo falhanço a uma página com 10.000 fãs de luta livre. Considero muito mais falhanço ter que andar todo o santo dia a criar páginas "virais" e encher o Facebook da spam e lixo para ganhar dinheiro. Nada contra quem o faz, esta resposta é para ti.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mas olha que a resposta nada tem a ver comigo, como tu estás enganado jovem...dessas tais tecnicas de spammer não tenho nada..e até sou contra ele.

Nunca usei, nem nunca irei usar tais manias ou mariquices.

Se tens tanta formação como dizes, e ela ocupa tanto o teu tempo..devias ter mais horas extras..como por exemplo a de introdução à humildade, desanrogância aplicada, gestão de inveja etc, etc.

E se te toquei na ferida ,peço desculpa, pois lá no fundo sei que és um nerd sensivel..e rapazinho 10k nas redes sociais continua a não ser nada...porque no teu caso, até aposto que esses 10k nem 1K vale..por impingires constantemente visitas para o site.

cumprimentos
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tenho mais de 30 sites

posso fazer quote ?


Limpeza gerauuuu !


peca por tardio
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

10k lol realmente é muito... pouco...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

10k lol realmente é muito... pouco...

Interessa mais a qualidade do que a quantidade.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessa mais a qualidade do que a quantidade.



10k vais ter muita qualidade, espera lá!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ui spacecowboy, tanta azia que para aí vai...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

tenho mais de 30 sites

posso fazer quote ?



peca por tardio

Mas alguém vê aqui alguma indicação por mim referente a que quem só deve dar opinião deve possuir um certo número de sites? vocês que tanto estudaram não sabem intrepertar os comentários?
Ver o que está aqui em causa é a felicidade com a descida dos rendimentos da vida alheia? é preciso fazer um desenho aos dois, queres ver? Tomaram meio ácido cada um..só pode.