← Startups

[JV] JV Para Blogs

Lida 8822 vezes

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Tenho uns 40 dominios que pretendo fazer JV com eles uma vez que tenho outros em que estou a trabalhar neles pessoalmente.

O motivo para querer fazer a JV é que não quero vender os dominios pq são todos de nichos interessantes, mas ao mesmo tempo não quero que estejam parados.

Alguns de voces ja me conhecem, inclusivamente ja ajudei algumas pessoas a rentabilizar melhor os seus sites atraves de dicas de SEO ( Diga-se white hat ) e utilização correcta do wordpress.

Não faço JV's para grey hat e afins...

O Objectivo destes blogs é a monetização atraves de adsense e CPA.

O acordo é o seguinte:

O que a outra parte tem que fazer:

- Desenvolver conteudos ORIGINAIS para os blogs, de acordo com o respectivo nicho. Nomeadamente 3 artigos por semana de acordo com o tema que eu indicar.

Aquilo que eu faço:

- Revejo o conteudo, optimizo para SEO OnPage
- Promovo o blog
- Negoceio a venda do blog depois de monetizado correctamente.

Prazo de vida dos projectos:

O objectivo destes blogs é serem monetizados e quando estiverem a ganhar + de 5 euros por dia, serem vendidos pelo valor medio mensal x 8 a 12 vezes. Prazo esse entre 4 a 6 meses. 9 meses no maximo.

Distribuição dos ganhos:

colaborador: 40% dos ganhos mensais + 25% do valor da venda do site.

Respectivos interessados devem enviar email para info@tseonami.com

Volto a referir: Este projectos são Panda Friendly. ;)

EDIT:
Já recebi alguns email de potenciais colaboradores ou não. Queria apenas referir que levo isto a sério.
Isto é o que eu faço e trabalho praticamente a tempo inteiro na net.

Compreendo perfeitamente que os colaboradores interessados não o façam a tempo inteiro, mas que sejam conscientes e se quiserem agarrar mais do que um projecto ( max 5 projectos por colaborador - não gosto de por os ovos todos no mesmo saco) façam no com garra e cientes que vão cumprir o combinado. 3 artigos decentes por semana por projecto.

Artigos copiados ou spins vulgares = Insta BAN!

Não pensem nisto como um pesca e foge, pensem como uma oportunidade e relação profissional e a longo termo.

Detalhes por email.

Obrigado 

Abraço e obrigado a todos
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Em relação a essa do Panda.. é melhor leres:

http://www.pedrodias.net/pandamonium/
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Em relação a essa do Panda.. é melhor leres:

http://www.pedrodias.net/pandamonium/


Já sabia, e obrigado por teres referido esqueci-me de mencionar, que 70% dos blogs em carteira são para o mercado internacional... de modo que saber escrever ingles é obviamente um +
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

36 sites disponiveis ...
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

36 sites disponiveis ...

...32
Offline

tolos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

1ª Pergunta - Isto ainda está de pé?

2ª Pergunta - Procuras só quem crie conteúdo?
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

1ª Pergunta - Isto ainda está de pé?

2ª Pergunta - Procuras só quem crie conteúdo?

Está de pé e so preciso do conteudo
Obrigado

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Conteúdo continua a ser só em inglês?

E prazos/quantidades?
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Conteúdo continua a ser só em inglês?

E prazos/quantidades?

Ele disse em cima 3 artigos por semana :)