← Conversa Geral

Webmaster - os melhores sites

Lida 11987 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

=D>
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Citação de: "Multani"
Citação de: "MarKo"
Isso tudo para mim é 0, é senso comum, e estas enganado!

Para fazeres essa afirmação, devias ter a estatística das palavras mais procuradas em Portugal, e se visualizasses essas estatísticas ias ver que estas errado.  :wink:


Sexo não é das palavras mais procuradas em Portugal?

 :lol:


Deves ter algum problema, a nível de leitura!  8)

Como é para ti, nem me vou dar ao trabalho de procurar o lugar em que está essa palavra, mas assim à primeira vista nem no Top100 está!

Como bom "Webmaster" que julgas ser devias de andar mais atento ao mercado, ou então partilhar mais com os outros, conheces algum sitio melhor para saber as palavras mais procuradas em Portugal que este: http://top.sapo.pt/?

Se sabes partilha!

Se não sabes vê em que posição esta aí a palavra sexo e "cala-te" que já quase ninguém tem paciência para a tua arrogância!  :lol:



És tão esperto que nem percebes que o sapo filtra o conteudo adulto para fora desse top de pesquisas, valha-me Deus, é que já nem tem piada tanta burrice junta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois filtra se nao filtrase o sexo devia tar em 1º lugar
Nimguem sabe se o google tem 1 top desses mas sem filtro? :roll:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem eu respondi logo antes de ver as respostas dos outros, mas agora fiquei contente de ver que pelo menos não único a saber do que falo. Também nesta questão não é preciso ser nenhum génio, mas pronto, é um dado positivo no meio de tanta palhaçada que se vê por aqui.  =D>
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "asturmas"
Pois filtra se nao filtrase o sexo devia tar em 1º lugar
Nimguem sabe se o google tem 1 top desses mas sem filtro? :roll:


Não há nenhum sitio que seja a biblia das palavras mais procuradas, mas há varios que ajudam a ter uma idea. O sapo já foi mais util quando não filtrava, no top 10 tinha sempre sexo, mulheres, nuas, etc... para analisar buscas em Portugal era porreiro.

As outras coisas que há por aí são globais, e é preciso fazer alguma ginástica para tirar conclusões. O próprio sapo dá apenas palavras soltas e não keywords completas que podem ser conjuntos de varias palavras, e isso induz em erro. Muita gente procura mulheres nuas, mas eles tinham lá a palavra mulheres em 5º e a palavra nuas em 6º por exemplo, quando devia ser uma única posição com a frase mulheres nuas.

Para quem souber tirar daqui informação útil, http://inventory.overture.com/d/searchinventory/suggestion/  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tal como previa o supra Webmaster aqui do +T também não sabe de nenhum outro site que contenha as palavras mais procuradas em Portugal!  :lol:

Ninguem aqui disse que não filtrava, tens problemas graves ao nível da interpretação, mas isso não faz com que te chame de burro, por dois motivos, não me acho o melhor do mundo naquilo que faço e porque não discuto com idiotas ia ter que baixar ao teu nível e acabava por perder! Ias-me ganhar em experiência.  8)


Para os outros, não existe maneira de saber em Portugal, se a palavra Sexo é ou não muito procurada, porque não existem dados para o fazer, mas é obvio que é uma palavra muito procurada, agora noutros sites que fazem esse tratamento estatistico a nivel mundial, o que é que acontece? Não sabemos a origem de quem pesquisa, na maioria são utilizadores brasileiros!  :wink:
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
linha, diz-me outro indicador que conheças, de preferência melhor! Ou não conheces?  :wink:

Eu simplesmente disse que Portugal não é igual a Sapo. E por acaso até conheço, existe o Zeitgeist do Google, porém Portugal é muito interessante que nem aparece na lista.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "linha"
Citação de: "MarKo"
linha, diz-me outro indicador que conheças, de preferência melhor! Ou não conheces?  :wink:

Eu simplesmente disse que Portugal não é igual a Sapo. E por acaso até conheço, existe o Zeitgeist do Google, porém Portugal é muito interessante que nem aparece na lista.
Arranjas o link desse Zeitgeist?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Tal como previa o supra Webmaster aqui do +T também não sabe de nenhum outro site que contenha as palavras mais procuradas em Portugal!  :lol:

Ninguem aqui disse que não filtrava, tens problemas graves ao nível da interpretação, mas isso não faz com que te chame de burro, por dois motivos, não me acho o melhor do mundo naquilo que faço e porque não discuto com idiotas ia ter que baixar ao teu nível e acabava por perder! Ias-me ganhar em experiência.  8)


Para os outros, não existe maneira de saber em Portugal, se a palavra Sexo é ou não muito procurada, porque não existem dados para o fazer, mas é obvio que é uma palavra muito procurada, agora noutros sites que fazem esse tratamento estatistico a nivel mundial, o que é que acontece? Não sabemos a origem de quem pesquisa, na maioria são utilizadores brasileiros!  :wink:


Mas estás a rir do quê? Alguém disse que essa lista existe em alguem site? Só tu que és ignorante nesta matéria, não vejo piada nenhuma nisso.

Se até sabias que filtrava (que não sabias), como é que vieste dizer que sexo não estava nas 100 primeiras e disseste para eu ir procurar em que lugar estava? Nem nas 100 nem nas 500, porque o lugar dele era no top 10 e foi filtrado. E não, tu não sabias senão tinhas ficado caladinho.


"não existe maneira de saber em Portugal, se a palavra Sexo é ou não muito procurada, porque não existem dados para o fazer"

Sim amigo, eu nem sequer recebo 1500 visitas por dia do google.pt de utilizadores que procuraram a palavra SEXO. Enfim, ando aqui a dar perolas a...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Isso tudo para mim é 0, é senso comum, e estas enganado!

Para fazeres essa afirmação, devias ter a estatística das palavras mais procuradas em Portugal, e se visualizasses essas estatísticas ias ver que estas errado.  :wink:


Bem, por este quote parece mesmo que estavas a afimar que sexo não é das palavras mais procuradas e que as tuas estatisticas adulteradas do sapo o provam. Mas afinal no último post já dizes que é OBVIO que sexo é muito procurado só que não tens provas. Decide-te.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se sexo nao e mto procurado isto e o que:

Resultados 1 - 10 de cerca de 72.700.000 para sexo. (0,07 segundos)
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a palavra mais procurada é britney spears :P LOL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu já disse tudo o que tinha a dizer sobre o tema, e quem não leu na diagonal o que eu escrevi, entendeu muito bem, quem não entendeu... só entende o que quer entender.  :wink:

Eu só pedi uma coisa simples, um site, que provasse com numeros que sexo é uma das palavras mais procuradas em Portugal!

Ninguem deu, muito bem, secalhar não existe!  :lol:

O site que eu dei é o unico que mesmo filtrando o XXX, pode dar uma ideia a quem quer saber quais as palavras mais procuradas em Portugal.

The End!  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Eu já disse tudo o que tinha a dizer sobre o tema, e quem não leu na diagonal o que eu escrevi, entendeu muito bem, quem não entendeu... só entende o que quer entender.  :wink:

Eu só pedi uma coisa simples, um site, que provasse com numeros que sexo é uma das palavras mais procuradas em Portugal!

Ninguem deu, muito bem, secalhar não existe!  :lol:

O site que eu dei é o unico que mesmo filtrando o XXX, pode dar uma ideia a quem quer saber quais as palavras mais procuradas em Portugal.

The End!  8)


É só rir com este gajo  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: