←  E-commerce

Paypal - Contas e mais contas

Lida 7351 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Tenho uma duvida. Uma pequena grande dúvida :)
Para os masterswebs que usam vários sites e que muitos deles usam sistema de doações ou de pagamento, usam um email geral para todos eles?ou criam um para cada site?
A minha dúvida é que tenho um site que se faz pagamentos por paypal, mas não quero lá o meu email pessoal, posso criar uma nova conta usando o nome do site como base site@paypal.com sem registar cartões?conta só para receber € sem burocracias...

como fazem?

Cumpts
JC
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Crias uma email são para as doações, vai estar sempre vazio, mas se fizeres grande questão :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Querias uma email são para as doações, vai estar sempre vazio, mas se fizeres grande questão :lol:
Não é para doações :P é mesmo para receber € de produtos, crio um email com base no domínio e depois crio uma nova conta de paypal né? (só trabalho) , não da para associar a minha conta paypal a uma nova mas que tenha o email de pagamento diferente?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mesma conta Paypal permite-te ter vários e-mails associados. Neste momento tenho 3.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A mesma conta Paypal permite-te ter vários e-mails associados. Neste momento tenho 3.
As outa contas só usas para receber €?ou com elas também consegues aceder a conta "mestre"?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não podes ter varias contas Paypal é proibido e podes ficar sem elas todas...
Adiciona os mails a uma conta.