← Conversa Geral

Publicidade na internet.

Lida 1939 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico espantado com os preços que os novatos pedem por spots publicitários nos seus sites ...
Depois vê-se os espaços desocupados com "Publicite aqui". Tenham lá calma e pensem que mais vale ter muitos anunciantes a um preço mais baixo que nenhum com preço alto.

Cada um sabe de si, mas depois não falem de crise  :superlol:


Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é o webmaster ser novato que faz o preço da publicidade, a maior parte das vezes o que se vê são websites com meia duzia de dias a pedir + do que alguns sites já bem estabelecidos. :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou novato, estou a começar a estabelecer-me e peço 19centimos ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou novato, estou a começar a estabelecer-me e peço 19centimos ;)
Só pa seres mais barato que eu 0.01€. :| ... Eu ando a pedir 0.2€. :X
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só pa seres mais barato que eu 0.01€. :| ... Eu ando a pedir 0.2€. :X

Sinceramente, vender publicidade por 4 chiclets não é rentável, mas cada um sabe de si... O melhor é mesmo retirares ao máximo a publicidade... E quando o blog chegar a um nível razoável de visitas, colocar publicidade... Foi o que sempre fiz, e correu-me sempre bem... Neste momento  num website tenho 400 visitas diarias e peço 5€ por um banner 125x125. Agora aqueles que, têm um website com 20 visitas diárias e me vêm pedir 10€ por um mês de publicidade... Só se fosse um nicho muito específico, com tráfego de qualidade, otherwise, esquece...
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por 19c vale a pena ter publicidade no site?

vêm-se é muitos sites a aparecer, única e exclusivamente com o intuito de fazerem dinheiro...

para se fazer dinheiro é necessário investir dinheiro, e como alguém uma vez disse tempo é dinheiro....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só pa seres mais barato que eu 0.01€. :| ... Eu ando a pedir 0.2€. :X
Por esse preço nem metes publicidade easy
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é o webmaster ser novato que faz o preço da publicidade, a maior parte das vezes o que se vê são websites com meia duzia de dias a pedir + do que alguns sites já bem estabelecidos. :lol:

Ora aí está.

PS: Por acaso publiquei um artigo no meu blog aqui no +T acerca do dinheiro.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que têm razão! Vou alterar algumas coisas.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5


......Tenham lá calma e pensem que mais vale ter muitos anunciantes a um preço mais baixo que nenhum com preço alto.

Cada um sabe de si, mas depois não falem de crise  :superlol:


Para mim, e repito que é a minha opinião, este é o pior erro que se pode cometer, não posso estar mais em desacordo com esta afirmação.

 :+trafego:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para mim, e repito que é a minha opinião, este é o pior erro que se pode cometer, não posso estar mais em desacordo com esta afirmação.

 :+trafego:
Com qual delas?
:lol:

Apenas me expressei, pois não acho boa ideia vender publicidade num site com 10 mil visitas mensais por 20€ por exemplo.

Conhecem a expressão: "Na minha casa, mando eu"? E dito isto, façam o que quiserem com os vossos sites. Basta dar uma olhada à zona de negócios aqui para ver que quem pede demasiado ganha pouco com isso.

Atenção, a qualidade do tráfego não depende da quantidade do mesmo, eu sei bem disso.