← Criação de conteúdo

[Procuro] Artigos sobre cinema, música, tv, futebol e jogos

Lida 3816 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,
procuro alguém que crie artigos sobre vários temas música, cinema, tv, futebol, e jogos.

Não tem de saber escrever sobre todos os temas mesmo que só escreva sobre um contacte-me depois vemos que temas tem de escrever.

 :!: Penso que não fosse necessário dizer, o serviço será pago.

Agradecia que ao responder por MP indicassem sobre que assuntos podem escrever e qual o valor médio dos artigos.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já tinha enviado MP.
Agora vi que houve um "Edit".

Quer que reenvie ?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tinha enviado MP.
Agora vi que houve um "Edit".

Quer que reenvie ?

Acrescentei isto:
Agradecia que ao responder por MP indicassem sobre que assuntos podem escrever e qual o valor médio dos artigos.

Se puderes completar a MP que enviaste com a informação que peço agradecia.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se puderes completar a MP que enviaste com a informação que peço agradecia.

Enviado. :)
Offline

Ana Rosa 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Não sei porquê, mas não consigo responder em MP. Enviei um email.

com os melhores cumprimentos,

Ana Rosa
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sei porquê, mas não consigo responder em MP. Enviei um email.

com os melhores cumprimentos,

Ana Rosa

Tens que ter mais de 10 msg no fórum.
Offline

Ana Rosa 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigada Miranda :-)

Cheguei há pouco tempo, ainda ando a conhecer os cantos à casa :-)
Offline

Bayushiseni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Enviei um mail.
Ainda não me é permitido enviar PMs.
Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou interessado e tenho conhecimentos nessas áreas. Poderia me enviar um email para mifderx@gmail.com ou então uma PM com os detalhes? Não consigo responder a PM`s para já.
Cumps
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite, antes de mais, peço desculpa pela demora em responder.

Todas as MP e email foram respondidos, se esqueci alguém peço que volte a contactar.
Offline

joanawildy 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ainda precisa de alguém para criar artigo sobre algum desses temas?
Se precisar envie-me email para joanasofiadacosta@clix.pt , ainda não posso enviar nem responder a MP's.
Obrigada e cumprimentos.
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá!
Registei-me recentemente aqui no forum, e gostaria de colaborar no seu projecto, criando bons artigos sobre futebol, que é a área em que me sinto mais à vontade.
O primeiro artigo pode ser à experiência, se gostar farei mais já como trabalho remunerado.
Agradeço desde já, responda se tiver interessado.
P.S: Ainda não tenho acesso à funcão das MPs
Offline

UploadMe 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

MP enviada.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Todas os email's e MP's têm recebido a minha atenção.

Neste momento estou a avaliar as diferentes propostas e em breve escolherei a(s) pessoa(s) a quem atribuirei o trabalho.

Obrigado a todos pela atenção.