← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic de Carros e Motos

Lida 35674 vezes

Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Está à venda  :superlol:

mas o preço nem deve ser bom :p
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

mas o preço nem deve ser bom :p

49,900€.
A carrinha também está à venda  :superlol: a ver se me perco e compro um Evoque
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

a ver se me perco e compro um Evoque

eu perdia-me se pudesse  :cool:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

eu perdia-me se pudesse  :cool:

O ridiculo do nosso país são os impostos, vê o preço aqui no país ao lado. Ainda no outro fds, vi lá uma Chrysler 300c de 2007, por 14000€, usada é certo mas estava impecável... já me cansei dos impostos altíssimos :|
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
raugusto isso é edição ou panning puro ?

só mexi em contrastes, brilhos, etc...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só mexi em contrastes, brilhos, etc...

O panning é das fotografias mais difíceis de fazer! Excelentes resultados! Parabéns mesmo!
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O panning é das fotografias mais difíceis de fazer! Excelentes resultados! Parabéns mesmo!

Tendo em conta que os dois pontos iam em andamento, não poderá ser considerado panning ;)

Com os 2 em andamento é relativamente fácil criar este efeito...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

STronic, tu se acompanhares o carro com a camera, apenas uma coisa está em movimento, que é o background. Digo eu que percebo pouco da coisa. lol
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

STronic, tu se acompanhares o carro com a camera, apenas uma coisa está em movimento, que é o background. Digo eu que percebo pouco da coisa. lol

In photography, panning refers to the rotation in a horizontal plane of a still camera or video camera.

in http://en.wikipedia.org/wiki/Panning_(camera)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh, esquece, percebi mal o que disseste em cima, tavas a falar que a camera também ia em movimento, percebi mal. :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tendo em conta que os dois pontos iam em andamento, não poderá ser considerado panning ;)

Com os 2 em andamento é relativamente fácil criar este efeito...

Mas ele podia não estar em movimento, que foi o que me parecia em algumas imagens..
Se for os dois em movimento é diferente, é só seleccionar o ponto de focagem e brincar com as velocidades/aberturas..

Mas não deixa de ser um excelente trabalho, digno de catálogo.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal, se viram por aí um carro igual a este, contactem-se sff, foi roubado.

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pessoal, se viram por aí um carro igual a este, contactem-se sff, foi roubado.

Devem existir milhares de carros iguais por ai  :superlol:
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Devem existir milhares de carros iguais por ai  :superlol:

yup, erro meu, ja atualizo com a matricula toda