← Facebook - Social Media

Vendo páginas Facebook PT

Lida 6527 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho aqui dezenas de páginas com pouca ou nenhuma atividade mas com alguns milhares de fans. Tenho páginas de 1000 até 30 000 fans para vender. Todas PT-PT.
Aceito valores baixo por elas, digam quanto pretendem gastar que eu envio ofertas. Só aceito paypal.

Abraço
Offline

firemicke 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

manda links um preço e paypal
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde, envia-me páginas a partir de 5k e os preços.

Cumprimentos.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Manda $$ plz
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, envia-me mais info sobre as maiores que tenhas, nomeadamente as pt-pt por volta dos 30 mil. Obrigado. Cumps
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tudo respondido. Algumas já vendidas. Quem estiver realmente interessado contacte. Já recebi dezenas de pm's de curiosos. Não percam tempo nem façam os outros perder. ;)

Abraço!
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, não me respondeste à última mensagem, por isso parto do principio e incluo-me no "saco" dos curiosos. Se consideras curioso um profissional que te pede mais informações de algo que não falas no tópico, boa, bons negócios.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá Pedro,

Se não respondi foi porque não reparei na PM, devo ter recebido em simultâneo com outra. Mesmo quem considero apenas curioso tenho respondido na mesma. De qualquer forma desculpe a demora...

Boas, não me respondeste à última mensagem, por isso parto do principio e incluo-me no "saco" dos curiosos. Se consideras curioso um profissional que te pede mais informações de algo que não falas no tópico, boa, bons negócios.

Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Pedro,

Se não respondi foi porque não reparei na PM, devo ter recebido em simultâneo com outra. Mesmo quem considero apenas curioso tenho respondido na mesma. De qualquer forma desculpe a demora...

podes responder a minha tambem? obg
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

temas das páginas? obg
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

temas das páginas? obg

Carros, Engenharia/Inovação, humor, etc
Offline

thanatoss 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Paginas de humor com quantos tens e valor?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tem PM.

Paginas de humor com quantos tens e valor?

Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

posso ter uma lista das páginas, número de fãs e valor pedido?
Offline

ergauy 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Puedes enviarme precio de las paginas?