← Facebook - Social Media

Vendo página facebook com bom movimento 18.000 fãs

Lida 7751 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Existe desde de 14-7-2011, está designada por comunidade e é excelente para divulgar artigos comerciais, eventos e outros.

Todos os seguidores são voluntários.

Tem um nome extremamente criativo e que no qual ajuda a página a crescer dia após dia sem quase nada fazer.

    A localidade que mais destaca-se segundo as estatísticas é Lisboa.



O pagamento deverá ser feito apenas por transferência bancária, após confirmação da recepção da totalidade do montante acordado, o comprador será imediatamente nomeado administrador

Vendo-a por falta de disponibilidade para administrá-la, temo arrepender-me porque sei que  tem um bom  retorno para quem a rentabilizar.

Preço minimo: 325 euros

Para mais esclarecimentos enviar PM
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

estou interessado mas o preço é alto. Compro páginas alemãs com 70k-100k likes por 500 euros não dou 400 por uma portuguesa com 18k likes
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estou interessado mas o preço é alto. Compro páginas alemãs com 70k-100k likes por 500 euros não dou 400 por uma portuguesa com 18k likes

Amigo , ele está a fazer um negócio. Existe duas hipóteses : ou queres ou não queres..

Ele não pediu para a página dele ser avaliada..

Os tópicos de venda são para venda!!!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

estou interessado mas o preço é alto. Compro páginas alemãs com 70k-100k likes por 500 euros não dou 400 por uma portuguesa com 18k likes

Estou a vender cada fã a 0.018 centimos, que é uma pechincha.

Neste momento a página tem menos de 18.000 seguidores mas comprometo-me desde já a entregá-la com pelo menos 18.000 certinhos, para quem achar preços melhores ou conhecer melhores propostas sugiro que as aproveite.

Mesmo sendo uma página com fãs portugueses generalizados não segmentados, estes valores continuam a  ser muito abaixo dos orçamentos apresentados pelo FB.

É sem dúvida uma página  viral, tem bom ritmo de crescimento por causa do seu nome criativo.
Quanto ao tema da página podem considerá-lo perpétuo enquanto o FB existir.

Abordagens ou solicitações por PM


cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Já está indexada no Ranking nacional de páginas do facebook, onde poderão consultar alguns dados relativos à mesma  :grin: http://fbrankpt.com/index.php/blogs/detalhe/235117323177229
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Amigo , ele está a fazer um negócio. Existe duas hipóteses : ou queres ou não queres..

Ele não pediu para a página dele ser avaliada..

Os tópicos de venda são para venda!!!

eu também não pedi a tua opinião e mesmo assim nada te impediu de a dar
nao quero e gosto de explicar o porque de não querer. ok?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu também não pedi a tua opinião e mesmo assim nada te impediu de a dar
nao quero e gosto de explicar o porque de não querer. ok?

eu também não pedi a tua opinião e mesmo assim nada te impediu de a dar
nao quero e gosto de explicar o porque de não querer. ok?

Mas eu não estou a dar-te a minha opinião. Estou a explicar-te que isto é um tópico de venda!
Olha se todos que não vão comprar viessem aqui dizer os motivos...  [-X

Por mim chega de off topic . Se quiseres percebes o que quis dizer, senão leva a bicicleta ;)

@Spacecowboy  : Desculpa o off topic no teu tópico
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tudo bem consultor. cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Continua a crescer...mas o preço mantem-se :grin:
Offline

Zilch 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

baixa para os 100€ pode ser que vendas ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

baixa para os 100€ pode ser que vendas ;)

100 euros não devem é de ser muito dificeis de ganhar para quem a rentabilizar.

É mesmo o preço minimo que posso fazer, e até está barata.
Para além de ser uma página viral com um tema perpétuo e fãs voluntários, está muito abaixo dos valores apresentados pelo FB para angariar este tipo de fãs (não segmentados) através de publicidade no site e o seu URL nunca foi modificado.

Cada fã custa menos de 2 cts...vocês é que procuram preços de ocasião.
Compreendo que queiram achar um preço que se enquadre no vosso orçamento mas isso só é possivel encontrar quando um vendendor está mesmo a «ressacar» ou quando a página cresce através de fãs involuntários.

Tem mais valor uma página assim do que muitas outras com mais milhares de fãs, não são só os números que importam.

Podem acompanhar o seu índice de crescimento       aqui:http://fbrankpt.com/index.php/blogs/detalhe/235117323177229

Cumprimentos

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Estes são os dados demográficos actualizados da página em causa, já possuí mais de 18100 seguidores e lembro de que quando este tópico foi criado faltavam mais de 100 para os 18.000.

Aguardo PM´s
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O,177984665936473 centimos cada fã.
Aproveitem
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Já vai a caminho dos 19.000 e o preço mantem-se  :cool:
Tenho feito posts para outras páginas e tem convertido bem.

Aguardo PM´s
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O último post ultrepassou já os 100 like´s em menos de meia hora.
É sem duvida uma página com bom retorno.