← Afiliados

Alguém já recebeu da UpRise40?

Lida 7033 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era para saber se alguém aqui já da UpRise40?
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Eu espero receber no próximo mês, já que só comecei a trabalhar com eles à cerca de 3 semanas.

Para já fiquei com uma impressão muito boa e o suporte é muito rápido e eficaz.
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Agora sou eu que pergunto.. alguém já recebeu da uprise40?

Já me começo a arrepender de ter andado a elogiar.. Ainda nem tenho as leads de fevereiro validadas :-k
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois, o suporte é bem mau, já enviei um mail há umas 2 semanas e resposta nem vê-la...
Offline

blade6913 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Windows User

Pois, o suporte é bem mau, já enviei um mail há umas 2 semanas e resposta nem vê-la...

Pois, eu igual.. à mais duas semanas que estou à espera de resposta a um e-mail e nada! O suporte parece que não existe..
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora sou eu que pergunto.. alguém já recebeu da uprise40?

Já me começo a arrepender de ter andado a elogiar.. Ainda nem tenho as leads de fevereiro validadas :-k

Já me validaram algumas leads de fevereiro, mas muito poucas.

Quando ao sistema "Pay me Now" não vejo grandes vantagens. Prefiro esperar e receber as comissões por inteiro como acontece nas outras empresas.

Toda aquela "rapidez e sistema inovador" que falavam no início também não vai longe se demoram tanto tempo a aprovar leads, etc.
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O suporte é mesmo muito mau...
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esta foi a resposta que obtive da UpRise40 a 2 de Abril

Citar
Bom dia,

Neste momento ainda estamos a efectuar alguns ajustes na funcionalidade do
pay-me-now.
Mas se me disser qual a percentagem que pretende receber podemos fazer a
transferência desse valor para a sua conta de paypal.

Obrigada
Susana
UpRise 40 Team

Logo por mail indiquei a percentagem que queria receber e até hoje continua tudo na mesma.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ainda não me confirmaram a conta que registei, e já vão alguns meses.
Parece-me mais uma empresa com mais olhos que barriga e o pay-me-now é um completo desastre.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estive um mês com eles e sinceramente, desisti.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

NÃO RECOMENDO!!!!
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei se este tópico teve alguma influência, mas recebi hoje da UpRise40.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

NÃO RECOMENDO!!!!
elabora mais isso :)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Falei com a minha gestora de conta, e escolhi receber as comissões de fevereiro a 60 dias (na totalidade e sem pagar comissões).

Agora vou aguardar.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se este tópico teve alguma influência, mas recebi hoje da UpRise40.

E como é que recebeste? Tiveste que passar recibo / factura?