Mensagens - eKlaus

Páginas: 1 2 3
1
Olá  :+trafego:

Ja tive a Oportunidade de conhecer um pouco do Projecto, e Recomendo 100%, podem confiar!  :superlol:

2
Conversa Geral / SPAM cada vez mais "inteligente"!
« em: 18/Mar/2011 17:12 »
Boa Tarde +T, aqui Horário de Brasil oficialmente 14:05.

Pessoal, tomem cuidado com os Spams, estão cada vez mas "inteligentes", dessa vez, quase me pegaram, com essa mensagem que li agora pouco na minha caixa de entrada:




Caro amigo,

   

  Esta mensagem poderá conhecê-lo, surpresa maior, no entanto, apenas a sua necessidade urgente para o meu sócio estrangeiro que me fez para manter contato com você para esta transação, Eu sou o Sr. Frank Fragale Personal Assistant Manager do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) Ouagadougou, Burkina Faso. Eu quero saber de você se você puder segurar esta transação para benefícios mútuos / oportunidade de vida para você e para mim. A operação se trata de buscar o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo / beneficiário de os EUA $ 10,5 milhões de dólares, (dez milhões e quinhentos mil Dólares Estado Unidos), e que é um cliente para o banco onde eu trabalho.

   

Ele estava envolvido no acidente de 26 de dezembro de avião 2003 Benin, na África Ocidental, com sua família durante a sua viagem de férias. O Fundo está atualmente em uma conta de suspense à espera de pedido, o banco fez um anúncio público de que estão prontos para liberar o fundo de qualquer de seus parentes no exterior.

   

Portanto, em virtude da sua natureza como sendo absolutamente confidencial, secreto superior deve ser mantido por favor!, Porque eu ainda estou na ativa eu ​​não preciso de qualquer forma de implicação especialmente agora estou na beira da minha aposentadoria de pôr em perigo a minha carreira no passado.

 

Desde que nós começamos a informação sobre sua morte, fomos esperando seus familiares para vir sobre e reivindicar seu dinheiro porque não podemos liberá-lo a menos que alguém se aplica para ele como parente mais próximo ou a relação com o falecido, como indicado nas nossas diretrizes bancário e leis.

 

A este respeito, eu decidi procurar o seu consentimento por esta oportunidade em potencial. Tê-lo na parte traseira de sua mente, que a operação não envolve qualquer risco, e não precisa de engajamento muito de você, pois eu estou familiarizado com este tipo de operação a ser um "insider".

 

modalidades necessárias serão trabalhados para que possamos realizar o pedido de fundos no âmbito de um acordo legítimo. Eu resolvi oferecer-lhe 30% do total do fundo, 10% para despesas diversas que podem ser incorridos durante o processo de executar essa operação eo percentual de 60% para mim.

 

Vou lhe dar mais detalhes sobre a transação quando eu receber sua resposta afirmativa, uma informação mais esclarecimento. Por favor, eu gostaria de manter esta proposta como um ultra-secreto e excluí-lo se você não está interessado.

 

Aguardo a sua resposta mais adiantada

Cumprimentos e obrigado,

Sr. Frank Fragale

 
NOTA: O debate sobre a presente operação deve ser limitado, pois ainda estou no serviço ativo. Deixe honestidade e confiança o nosso lema em toda esta transação. E sua resposta alerta será apreciada altamente.



(se isso fosse verdade...) :superlol:

3
Wordpress.com ou .org?

... (.com)

Estás interessado no projecto?

4
Pois é, mas nada se tem de graça também.


Sim, mas para isso ja usei palavras bem claras: Colaboradores, Futuro Lucros!

5
"...ou na plataforma Wordpress ou Blogger mesmo."

Respondendo sua dúvida João Godinho ^^

6
eKlaus não querendo desmoralizar-te.
E se não existir futuro sucesso?
Nem todos os trabalhos super bem feitos e com muitas horas de trabalho tem sucesso.

Cumprimentos

Olá jóni, acho que não me expressei direito, peço desculpas, mas quando falo "Sucesso" não estou querendo dizer que ele seja um "Fenômeno Mundial", mas se trabalharmos juntos, com determinação, tenho a Certeza que conseguiremos atingir nosso alvo!

7
Não há qualquer remuneração inicial?

Tiago, nada se ganha de graça, mas com determinação e um bom planejamento, logo irá vir os Benefícios.

Por favor se estiver interessado, não deixe de me contatar!
Agradeço.

8
Olá  :+trafego:,

Estou com um projeto a realizar, mais precisamente um Blog, ou na plataforma Wordpress ou Blogger mesmo. O tema e detalhes, a de se discutir com os futuros Colaboradores. Mas pretendo formar uma equipe, para mais pra frente, fazer sucesso com o Blog e dividir os lucros.

Preciso de:

- 1 Administrador (um segundo webmaster, para me auxiliar)
- 2 Freelancers. (Conteúdo)
- 1 Designer Gráfrico (Realização do Template)
- 1 Web designer (Realização do Template)

Benefícios:

- Lucros com o Blog
- Ser reconhecido pelo seus Trabalhos, com o futuro sucesso do Blog!

Os interessados, favor enviar PM, ou Email. Por favor, levem em consideração, se tudo ocorrer bem planejado, tenho certeza que lucraremos.

Agradecimentos.

9
Portifólio(Alguns Trabalhos):










10
Bom dia,  :+trafego:

Bom, venho a vocês com uma super Promoção. Criamos o Template de seu Blog até 100% de Patrocínio, ou seja, seu blog sai totalmente grátis!  :superlol:

Requisitos:

- O Blog deve ser da plataforma Blogger.
- Deve estar no ar a pelo menos 6 Meses
- Não pode ser blog de Downloads ou Conteúdo impróprio.

E deve estar entre as seguintes categorias abaixo:

PageRank 3 (ou maior), com 100+ assinantes de Feed    Patrocínio de 10% do valor
PageRank 4 (ou maior), com 250+ assinantes de Feed    Patrocínio de 25% do valor
PageRank 5 (ou maior), com 500+ assinantes de Feed    Patrocínio de 50% do valor
PageRank 5 (ou maior), com 1500+ assinantes de Feed    Patrocínio de 100% do valor


Se o seu blog for elegível para alguma das categorias da promoção, você pode ter o valor do seu novo template parcialmente ou completamente patrocinado pelo iceBreaker. Em troca, você deverá exibir um banner do iceBreaker Design (tamanho e modelo à escolha) durante 3 meses em seu blog. A promoção é válida apenas para o serviço de criação de templates, bastando informar os dados do seu blog no formulário de contratação.

(Para obter o endereço do site, assim como o formulário de contratação, me envie PM ou um email nesse endereço, devido a SPAM):

Douglas_1996(arroba)live.com

Atenciosamente.  :obrigado:

11
^ Concordo!

12
Entendo sua opnião, mas veja por esse lado, antes da GOOGLE existia vários outros buscadores que se diziam "Insubistituíveis", mas agora a GOOGLE é o maior e melhor buscador do Planeta! Facebook, pode ser agora uma Rede Social "Insubistituível" Também. Mas vai chegar um dia que pessoas vão querer coisas "novas".

13
Entendo, mas estava referindo mesmo a nova Rede social GOOGLE ME  :grin:

14
Diaspora?

#edit - esquece... :P

????  :o

15
 Olá a todos do  :+trafego:

 Não sei se ja divulgaram com exclusividade, aqui, que será lançado uma nova Rede Social que competirá contra o Facebook.... (Se ja foi, pesso Desculpas). A Google à algum tempo está trabalhando em uma nova Rede Social com recursos modernos, além de vários aplicativos instalados nessa nova rede, como Google Maps, Google buzz, etc...
 
 Ela promete "Competir" com o Facebook - atualmente uma das redes sociais mais acessadas do mundo! Supostamente, a nova Rede se chamará GOOGLE ME, com uma interface totalmente inovada. Provavelmente será apresentada em maio. Aguardamos com expectativa essa nova Rede social, que promete ser um Grande Sucesso! :superlol:

Atenciosamente.

Páginas: 1 2 3