← Google

Sitemap ajudem-me

Lida 1469 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal já tenho o meu fórum criado á algum tempo mas o google indexa mal , então resolvi criar um sitemap até ai tudo bem mas o sitemap fica com links de tópicos criados, não tem mal ? ou só convém ter a estrutura do site ? se for a segunda irei ter bue trabalho  a apagar os links de tópicos,perfis etc : S

e se apagar um tópico que o sitemap tenho linkado ? vai dar erro ?
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal já tenho o meu fórum criado á algum tempo mas o google indexa mal , então resolvi criar um sitemap até ai tudo bem mas o sitemap fica com links de tópicos criados, não tem mal ? ou só convém ter a estrutura do site ? se for a segunda irei ter bue trabalho  a apagar os links de tópicos,perfis etc : S

e se apagar um tópico que o sitemap tenho linkado ? vai dar erro ?

up
Offline

Filipe 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tens toda a vantagem em ter os links de todos os tópicos criados no sitemap

http://en.wikipedia.org/wiki/Sitemaps