← WordPress

Comentários do Facebook no Wordpress

Lida 1523 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia,

Precisava da vossa ajuda. Recentemente optei por instalar os comentários do Facebook no meu Site. Na minha página fui a Recursos e depois a Comments, até ai tudo bem.
Ao criar o "plugin" tive de deixar o endereço do meu site e tudo o resto, o que acontece é que cada vez que alguém comenta aparece em todos os Posts... já tentei remover o domínio mas depois aparece-me um erro por debaixo, e Plugin do Wordpress preferia não utilizar para não entrar em conflito com outros que já uso para redes sociais.

Já agora mais uma questão. Tenho o botão de Gosto para cada Post, e estou a pensar redimensiona-lo e deixar apenas o botão visível e os número irem ao ar, mas depois queria adicionar os numeros a parte com um estilo de letra à minha escolha, cor de texto, etc... Isso com os comentários é possível porque já o fiz, mas com o Likes também dá?

Agradeço desde já a ajuda que me possam prestar.

Cumprimentos.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloca aí o código que estás a usar para a caixa de comentários aparecer no wordpress
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho a certeza que este código funciona:


Código: [Seleccione]
<div id="fb-root"></div>
  <script src="http://connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1"></script>
  <fb:comments href="<?php the_permalink(); ?>" width="550"></fb:comments>

Porque é o que uso...

Cumprimentos.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

porque a caixa de posts está a assumir o endereço da pagina principal, ou seja todas as caixas q tens, estão com o mesmo endereço. tens de usar uma funçao que te de o endereço actual e imprimi-la

Código: [Seleccione]
<?php
function curPageURL() {
 
$pageURL 'http';
 if (
$_SERVER["HTTPS"] == "on") {$pageURL .= "s";}
 
$pageURL .= "://";
 if (
$_SERVER["SERVER_PORT"] != "80") {
  
$pageURL .= $_SERVER["SERVER_NAME"].":".$_SERVER["SERVER_PORT"].$_SERVER["REQUEST_URI"];
 } else {
  
$pageURL .= $_SERVER["SERVER_NAME"].$_SERVER["REQUEST_URI"];
 }
 return 
$pageURL;
}

echo 
"<div id='fb-root'></div>";
echo 
<script src='http://connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1'></script>";
echo 
" <fb:comments href=".curPageURL()." width='550'></fb:comments>";
?>

foi +- assim q eu resolvi esse problema tambem