← Criação de conteúdo

Produção de conteúdo e traduções

Lida 7900 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos

Depois de vários meses de ausência do mundo da produção de conteúdo, tenho de novo disponibilidade para aceitar encomendas, deixo-vos desde já o meu tópico de feedback: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30227.0

Tenho facilidade em escrever sobre desporto e saúde em geral (dietas e exercício físico incluídos), já trabalhei também com sucesso na área do turismo e promoção de eventos. Artigos relacionados com créditos e finanças, se forem muito técnicos tenho algumas limitações, mas se se basearem em conselhos e informações gerais também já realizei alguns com agrado dos clientes. Já fiz artigos sobre muitos outros temas, contactem-me para mais informações.

Os preços que pratico são os seguintes:

100 palavras = 1 euro
A partir de 5 artigos existe um desconto de 10%
A partir de 10 artigos existe um desconto de 15%

Isto são os valores base, não estão escritos em pedra, podem ser negociados consoante o tema, prazo de entrega e regularidade das encomendas. Eu sei que existem preços mais baixos por aí, mas como escrevo com qualidade julgo serem valores justos. Já dei aulas de línguas (português e inglês), por isso escrevo sem pontapés na gramática ou na construção frásica.

Acima de tudo primo pela honestidade em relação à capacidade de abordar cada tema, pelo cumprimento de prazos e pela facilidade de comunicação.

Também posso realizar traduções de inglês para portguês e vice-versa, mas nesses casos prefiro falar de valores apenas depois de conhecer o trabalho.

Contacte-me para mais informações, sem compromisso.

Cumprimentos
Nuno
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Recomendo os serviços de criação de conteúdo do Nuno. Sempre faz bastante pesquisa e termina os artigos dentro dos prazos acordados.

Os artigos que escreveu são de alta qualidade.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Muito obrigado pelo feedback :obrigado:
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Continuo com disponibilidade para trabalhar com novos clientes.

Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Excelente conteúdo, rápido e eficiente.

Voltaremos certamente a trabalhar.

obrigado.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelo feedback :obrigado:
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Continuo com disponibilidade para aceitar novos trabalhos.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Dou preferência a trabalhos de longo prazo e posso fazer post de links/preview no facebook sem qualquer custo adicional.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Continuo com disponibilidade para aceitar novos trabalhos.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho novamente disponibilidade.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho disponibilidade para mais 1 ou 2 clientes, dou preferência a colaborações a médio/longo prazo.