Afinal não. Para resolverem a vossa situação, enviem email e pode ser que vos respondam.
Se bem interpreto esse "afinal não", passou-se contigo o mesmo que comigo: os emails ficam sem resposta, os skypes ficam mudos...
No meu caso, estava a receber todos os dias sugestões de campanhas que me interessava muito divulgar, mas não apareciam na plataforma. Pedi ajuda ao Humberto Ferreira e depois de uma semana ou mais a responder-me "vou tratar disso imediatamente", o deixou de responder no Skype e de atender telefonemas: só se mexeu depois de eu telefonar para o suporte de França várias vezes, explicando que em Portugal ninguém respondia a emails ou a Skypes, até o colega de lá me responder que o assunto havia sido reportado ao seu superior e este passou recado para Portugal.
No dia seguinte, as ditas campanhas foram disponibilizadas por um Humberto mal humorado (até pelo skype deu para perceber), apenas para eu descobrir que eram campanhas super antigas (vários meses) que claramente me tinham sido ocultadas. O tempo útil para as divulgar já tinha passado há muito!
Fartei-me e digo adeus a uns 500 EUR que lá andavam pendurados há mais de um ano sem olhar para trás.
Talvez se os webmasters começarem a fazer os contatos para a sede (não para Portugal), alguma coisa mude...
O que funcionou comigo (depois de várias outras alternativas sem resposta) foi
http://pt.netaffiliation.com/socon/contatar-as-equipas-de-Netaffiliation.html, opção "Direction", com email em inglês, perguntando se está alguém na NA, uma vez que ninguém responde.
Em alternativa, se tiver um pacote NOS ou MEO que inclua chamadas grátis para o estrangeiro, poderá (deverá) usar o número de França...
PS: alguém já telefonou para NA Portugal e foi atendido com "NetAffiliation, bom dia/boa tarde."? Eu recebi sempre um brusco "'tô!", "sim!" ou equivalente, como testemunho da boa formação da equipa que lá está.