← WordPress

Wordpress - Dúvida

Lida 4214 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Quando estou a escrever um post e carrego no "enter" o cursor salta duas linhas em vez de saltar para a linha inferior.

Alguém sabe o que é necessário fazer para alterar esta situação?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens o rich editor ou alguma coisa parecida? nesse caso deves estar a escrever em html e ao fazeres o enter estas a por <br>
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raugusto"
tens o rich editor ou alguma coisa parecida? nesse caso deves estar a escrever em html e ao fazeres o enter estas a por <br>

Estou só a usar o que o WordPress traz. Mesmo após a instalação ele já fazia isto.

A solução passa por utilizar o "alt" e o "enter". Pensei que fosse alguma opção que eu tivesse alterado, mas pelos vistos não...
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Citação de: "raugusto"
tens o rich editor ou alguma coisa parecida? nesse caso deves estar a escrever em html e ao fazeres o enter estas a por <br>

Estou só a usar o que o WordPress traz. Mesmo após a instalação ele já fazia isto.

A solução passa por utilizar o "alt" e o "enter". Pensei que fosse alguma opção que eu tivesse alterado, mas pelos vistos não...

Não será SHIFT + ENTER?  :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Bruno Sousa"
Não será SHIFT + ENTER?  :D

 :D

Não acontece com mais ninguém?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém sabe como é que posso inserir código no Wordpress de modo a ficar numa caixa?

Ex:
Código: [Seleccione]
<p><a href="http://www.esquillo.com/">Esquillo.com</a></p>