← Conversa Geral

Smartphone, qual devo eu escolher?

Lida 18529 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou voltar para a Nokia, ao fim destes anos todos.  (Nokia 7650)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas é preciso dizer o mesmo dos Macs etc?

Desculpem lá, mas o GSIII estava anos luz à frente do iPhone 4S e continua a estar à frente do 5.

Até pode estar a nível de hardware mas a nível de software iOS bate o Android a anos-luz. Já para não falarmos que é mais fácil desenvolver para iOS.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que tem? Começamos pela base: o iOS foi desenvolvido em especifico para um determinado equipamento e esta feito em torno dos equipamentos.
O android corre em 1000 telefones diferentes com n configurações diferentes e acho que já percebeste a ideia...

Mas como alguém diz cada um come do que gosta..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda nao consegui perceber qual é a logica de pagar mais 200/300 por um telemovel onde existem opcoes bem mais baratas e boas no mercado. Continuo a bater na mesma tecla: É por ter a maça?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu ainda nao consegui perceber qual é a logica de pagar mais 200/300 por um telemovel onde existem opcoes bem mais baratas e boas no mercado. Continuo a bater na mesma tecla: É por ter a maça?


Também não consigo perceber... E já usei iPhone, de superior não vejo grande coisa, além do preço e da maioria das aplicações serem pagas...

Como já disse para mim a melhor opção neste momento para quem quer um telefone rápido e actualizado é o Samsung Nexus que é o telefone oficial da Google.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não consigo perceber... E já usei iPhone, de superior não vejo grande coisa, além do preço e da maioria das aplicações serem pagas...

Como já disse para mim a melhor opção neste momento para quem quer um telefone rápido e actualizado é o Samsung Nexus que é o telefone oficial da Google.

LOL

Tenham paciência, mas eu já tive iphone's e tenho android de 250€ prai a um ano e ele não voou já pela janela porque não calhou. Teoricamente o android faz o mesmo? Faz... Mas tem um processador de m*rda, tem um ecrã de m*rda, tem uma construção de m*, etc. É que nem há mesmo comparação nenhuma androids de 200/300€ com iphone's e androids do mesmo preço do iphone, tenham bom senso...Esses processadores baratos não dão com nada, por isso é que são mais baratos. Não são mais baratos porque lhes apetece.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vá, não comparem um Android de 200€ com um Android de 400€, um GS3 ou um iPhone. Claro que existem diferenças!

O meu é um LG Maximo Black, custou 230€ usado (300€ novo) e a maior dor de cabeça é por exemplo o processador. Mas dá para o dia-a-dia e para o uso (responder a mails, mensagens, fazer chamadas, ir ao FB, etc). E já lhe fiz root lol
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL

Tenham paciência, mas eu já tive iphone's e tenho android de 250€ prai a um ano e ele não voou já pela janela porque não calhou. Teoricamente o android faz o mesmo? Faz... Mas tem um processador de m*rda, tem um ecrã de m*rda, tem uma construção de m*, etc. É que nem há mesmo comparação nenhuma androids de 200/300€ com iphone's e androids do mesmo preço do iphone, tenham bom senso...Esses processadores baratos não dão com nada, por isso é que são mais baratos. Não são mais baratos porque lhes apetece.
E quem disser o contrário é porque não se importa de perder 1 ou 2 segundos a iniciar aquela app teimosa, depois mais 1 ou 2 para assimilar uma imagem, mais 1 ou 2 a fazer sei lá o quê.. E ao fim do dia aquilo já é uma dor de cabeça!

Digo, e digo bem alto. iPhone é uma escolha muito melhor e adequada. Escolheria o S3 em detrimento (ou o Note, que está a apanhar pó) se aquele telemóvel tivesse o iOS preparado!  :lol:

Vá, não comparem um Android de 200€ com um Android de 400€, um GS3 ou um iPhone. Claro que existem diferenças!
Mesmo comparando ao GS3, Note ou qualquer Android que por aí ande.

O iOS é específico, o Android é emulado! E chega para fazer a diferença.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

LOL

Tenham paciência, mas eu já tive iphone's e tenho android de 250€ prai a um ano e ele não voou já pela janela porque não calhou. Teoricamente o android faz o mesmo? Faz... Mas tem um processador de m*rda, tem um ecrã de m*rda, tem uma construção de m*, etc. É que nem há mesmo comparação nenhuma androids de 200/300€ com iphone's e androids do mesmo preço do iphone, tenham bom senso...Esses processadores baratos não dão com nada, por isso é que são mais baratos. Não são mais baratos porque lhes apetece.

Não deves ter visto as características do telefone que sugeri... O CPU até é dual core e tem 1GB de RAM.

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar

 É que nem há mesmo comparação nenhuma androids de 200/300€ com iphone's e androids do mesmo preço do iphone, tenham bom senso....

Se for preciso desenho, apita.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vocês ainda teem paciência para este tipo de discussões? :D
Nunca levam a lado nenhum e o desfecho é sempre o mesmo...

Este post até vai com assinatura :p

Sent from my iPad using Tapatalk HD
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se for preciso desenho, apita.

Desenho? ... [-X
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1 Comprem o S3;

2 Comprem o iPhone 5;

3 Comparem. Vendam o que menos gostam;

Apliquem este modelo de testes, para outros smartphones.

Não têm dinheiro para fazer isto? TRABALHEM, em vez de discutir o sexo dos anjos neste tópico.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ainda nao consegui perceber qual é a logica de pagar mais 200/300 por um telemovel onde existem opcoes bem mais baratas e boas no mercado. Continuo a bater na mesma tecla: É por ter a maça?

Telemovel diferente de smartphone..
De qualquer forma e para o meu uso eu não preciso realmente do iPhone 4S, algo para fazer chamadas e iPad chegava-me mas como o comprei a um preço especial..
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vocês ainda teem paciência para este tipo de discussões? :D
Nunca levam a lado nenhum e o desfecho é sempre o mesmo...

Este post até vai com assinatura :p

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Desculpa mais a minha é mais gira :D

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk