← Projectos

Dia para Dia

Lida 7849 vezes

Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ah ok Shaddz ;)

DiguiVirus, eu vou mudar o blog, vou apagar dois posts que estão a mais e vou por o blog a ser só de Música ;)
Quanto ao template, vou ver se encontro outro melhor :)
Para fazer os anuncios do adsense mais parecidos como se fosse eu a escrever como mudo ? mudo as cores das letras e isso ?

 :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ah ok Shaddz ;)

DiguiVirus, eu vou mudar o blog, vou apagar dois posts que estão a mais e vou por o blog a ser só de Música ;)
Quanto ao template, vou ver se encontro outro melhor :)
Para fazer os anuncios do adsense mais parecidos como se fosse eu a escrever como mudo ? mudo as cores das letras e isso ?

 :obrigado:

Exactamente, mudas a paleta de cores para uma feita por ti...

Já agora, podes ver isto:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7093.0
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ah ok Shaddz ;)

DiguiVirus, eu vou mudar o blog, vou apagar dois posts que estão a mais e vou por o blog a ser só de Música ;)
Quanto ao template, vou ver se encontro outro melhor :)
Para fazer os anuncios do adsense mais parecidos como se fosse eu a escrever como mudo ? mudo as cores das letras e isso ?

 :obrigado:

como estás nos início, se calhar era melhor criares outro blog mas com as keyword que queres no link.
Se queres falar de musica pimba crias o musicapimba.blogspot.com se ja tiver registado mete musicapimba[xx].blogspot.com
Asimrecees mais facilmente visitas dos motores de busca nessas keywords.
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Criei um novo blog, mas agora tenho uma duvida...

Como ponho agora no adsense o novo blog ?

 :obrigado:

Mais tarde ponho aqui o novo blog  :grin:

EDIT: aqui esta ele : http://ouvesrock.blogspot.com/

Vão lá ver e digam que está melhor e se o template é adquado :)