← Publicidade e tráfego

Publicidade AINDA MAIS barata

Lida 3158 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ora boas caro pessoal

n sei se estão interessados mas para quem estiver...

banner publicitário no fundo do site (onde está o banner da rede4) com 480x60 por o preço fantástico de 10 euros ao mês

o site onde vai ficar é este: www.caixadeferramentas.com - um site de uploads!

toda a gente verá o banner ao fazer uploads, downloads, navegar pelo site inteiro...

se houver comprador o banner da rede 4 será removido e só ficará lá o dele (anunciante) durante um mes mais um tempo bonus!

por ex. se houverem mais que um interessado, um mes + o bonus fica um banner e outro mes mais um bonus fica outro, indo-se sempre alternando.

se isto tiver alguma aderencia ate posso arranjar outros planos, nao sei.

se acharem caro n sou eu que sou careiro, eu é que n estou muito dentro destas coisas.

cumps, obrigado
biklas

 :obrigado:

EDIT:

agora ainda a um preço mais fantastico. para comemorar a abertura do novo site da rede (rede de alojamentos caixa de ferramentas - o alojamento de imagens caixa de ferramentas - www.caixadeferramentas.com/imagens) temos vários planos:

PACOTE 1

banner no alojamento de ficheiros - www.caixadeferramentas.com
1 banner 468x60 a estar lá um mes (quem sabe com mais alguns dias de bonus...) e esse mes começara a dia 10 de junho
1 link no footer tambem, por baixo do banner (GRÁTIS)

preço: 10 euros + fees do pay pal

tambem disponivel neste site links a 1,50 euros + fees do pay pal

e todos os links e banners vao ser vistos em todas as paginas, quer seja em uploads, downloads bla bla bla...

PACOTE 2

banner no alojamento de imagens caixa de ferramentas - www.caixadeferramentas.com/imagens
1 banner publicitario de 468x60 a estar la um mes (com dias de bonus, se calhar...) e esses mes comecera mal que me comprem o pacote publicitario, nao nao, mal que eu ponha o banner online
1 link no footer, por baixo do banner (GRÁTIS)

preço: 10 euros + fees do pay pal

e tambem disponiveis links a 1,50 + fees do pay pal

nao sei se os preços estao em conta ou nao, mas tambem ainda nao estou muito dentro deste mercado. alem disso o site ainda nao é dos mais famosos porque ainda nem tem 1 mes, apesar de tar quase a faze-lo  :-P

PROMOÇAO VALIDA ATÉ AO FINAL DA SEMANA (ATÉ DOMINGO)
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens MP.

 :obrigado:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já vi a mp e já respondi. muito obrigado. como és o primeiro cliente dou-te um bónus de mais uns dias e não só aquele mês.

mais interessados para o mes que vem? olhem que ha bonusss...  :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

manda me mp com o teu msn sff
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

he he he he
ja tenho 2 clientes, nada mau!

mais algum interesssado para um proximo mes a combinar?

esqueci-me de referir uma coisa.. a minha preferencia de pagamentos é paypal!

 :obrigado:
biklas
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como é o site em termos de visitas?
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boas ppl do  :+trafego:

as visitas são poucas ainda, mas o site também abriu a mais ao menos 1 semana e meia
mas penso que algum dia tera muitas visitas porque ate pode ter potencial nao sei

mais algum interessado?
o asturmas ja pagou e o banner ja roda (www.caixadeferramentas.com confirmem!)
para o mes que vem o pmlc em principio vai ter la o banner
mais algum interessado para o banner do proximo mes?

 :obrigado:,
biklas
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"poucas" mas quantas? lolol Se tiver 2 visitas não compensa 10€ ;)

Algo em concreto poderá facilitar a compra ;)
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

este mês já teve cerca de 172 visitas únicas
é um numero razoavel visto que o site nem abriu faz 2 semanas  :)

mais alguem esta interessado?
 :obrigado:,
biklas
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


EDIT:

agora ainda a um preço mais fantastico. para comemorar a abertura do novo site da rede (rede de alojamentos caixa de ferramentas - o alojamento de imagens caixa de ferramentas - www.caixadeferramentas.com/imagens) temos vários planos:

PACOTE 1

banner no alojamento de ficheiros - www.caixadeferramentas.com
1 banner 468x60 a estar lá um mes (quem sabe com mais alguns dias de bonus...) e esse mes começara a dia 10 de junho
1 link no footer tambem, por baixo do banner (GRÁTIS)

preço: 10 euros + fees do pay pal

tambem disponivel neste site links a 1,50 euros + fees do pay pal

e todos os links e banners vao ser vistos em todas as paginas, quer seja em uploads, downloads bla bla bla...

PACOTE 2

banner no alojamento de imagens caixa de ferramentas - www.caixadeferramentas.com/imagens
1 banner publicitario de 468x60 a estar la um mes (com dias de bonus, se calhar...) e esses mes comecera mal que me comprem o pacote publicitario, nao nao, mal que eu ponha o banner online
1 link no footer, por baixo do banner (GRÁTIS)

preço: 10 euros + fees do pay pal

e tambem disponiveis links a 1,50 + fees do pay pal

nao sei se os preços estao em conta ou nao, mas tambem ainda nao estou muito dentro deste mercado. alem disso o site ainda nao é dos mais famosos porque ainda nem tem 1 mes, apesar de tar quase a faze-lo  :-P

PROMOÇAO VALIDA ATÉ AO FINAL DA SEMANA (ATÉ DOMINGO)