← Negócios Online

NOva forma de ganhos

Lida 2725 vezes

Offline

DiegoStreet 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary

Pessoal , não sei se todos conhecem, sou novo aqui, e se ja houve um tópico parecido por favor me desculpe !!!
mas por muito tempo procurei um site legall para mim aumentar meus ganhos , sou dono de uma lan house , e confesso que estou surprezo com este !!!
Chama-se KLIKOT, rede social que premia seus membros ,
é praticamente igual ao orkut , mas a melhor parte , é que dividem lucros com seus membros ,
quanto mais  visitarem seu perfil , fotos , comunidades , artigos , e todo seu conteúdo, mais gera pontos que são transformados em dolares no fim do dia , quando juntar 25 dolares  pode transferir pro paypal ,
pessoal, faz menos de um mês que entrei, nos primeiros dias  não ganhei quase nada , mas pegando o jeito da coisa , hoje chego a ganhar 5 dolares  por dia , não é muito, mas tem muita gente que esta a mais tempo e chega a faturar mais de 25 dolares por  dia ,
Sem dúvida , isso vale a pena , nada comparado até agora , e funciona sim, paga-se certinho, mas demora uns dez dias pra chegar o dinheiro no paypal, mas chegaa..

enfim, o link de convite é esse [link removido]

por favor , se ajudei blz , e se não , não critique , qualquer dúvida entre em contato, diegoriboli@gmail.com

ahh, e me desculpe se postei na area errada , ou se um  tópico semelhante ja existe !!
Obrigado
   
Offline

DiegoStreet 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary

pessoal, desde o dia que entrei, hoje consegui sacar pela 5 °  vez 25 dolares , e não faz 1 mês que entrei,
por favor não ignorem, isso é realmente sério,

não há nada comparado com isso, Sites PTC nunca mais vcs irão querer .
desculpa a insistencia , é que isso realmente é bom, e ganha-se dinheiro rapido,
abraço a todos ,
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma pessoa aqui do forum, escreveu-me 10 artigos de qualidade, gastou menos tempo, ganhou mais de que 25$ e acabou por ganhar um contrato mensal que lhe renderá muito mais.
Outras vantagens é que está a fazer alguma coisa útil, está a produzir...


visitar o perfil nessa rede social a unica coisa que vais ganhar é um calo no dedo indicador.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

uma pessoa aqui do forum, escreveu-me 10 artigos de qualidade, gastou menos tempo, ganhou mais de que 25$ e acabou por ganhar um contrato mensal que lhe renderá muito mais.
Outras vantagens é que está a fazer alguma coisa útil, está a produzir...


visitar o perfil nessa rede social a unica coisa que vais ganhar é um calo no dedo indicador.

Quem me dera que houvesse mais concorrência nesse mercado, um mercado com tanta procura e pouca oferta... Os bons criadores de conteúdo, conseguem fazer facilmente 50€ por dia, com 5 ou 6 artigos de grande qualidade... Apenas precisam de umas 8 ou 9 horas de trabalho..
.
Para desempregados, ou rapazes de férias, é uma grande oportunidade de trabalho!

(Falo por experiência própria, claro)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
50€ por dia, com 5 ou 6 artigos de grande qualidade... Apenas precisam de umas 8 ou 9 horas de trabalho..
.
Para desempregados, ou rapazes de férias, é uma grande oportunidade de trabalho!

50 por dia até pode ser pouco
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

50 por dia até pode ser pouco

Para um rapaz com o 11º ano, como era o meu caso, era bom. Houve uma semana que fiz quase 250€ em artigos, com cerca de 30 artigos escritos, com 800 palavras cada um... Era chamadas para aqui chamadas para ali, escrevia sobre viagens, e registava informações de agências...

Felizmente apercebi-me que os artigos nas minhas mãos facilmente multiplicavam os 250€, mas já era tarde :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabem mais sites tugas deste género?
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Desculpem lá, mas isso tem todo o ar de porcaria, e não apoio minimamente projectos desse género, pois só servem para fomentar o Spam. E este rapaz, pelos vistos, registou-se no +t só para fazer uns trocos rápidos(se é que realmente os faz).
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para um rapaz com o 11º ano, como era o meu caso, era bom. Houve uma semana que fiz quase 250€ em artigos, com cerca de 30 artigos escritos, com 800 palavras cada um... Era chamadas para aqui chamadas para ali, escrevia sobre viagens, e registava informações de agências...

Felizmente apercebi-me que os artigos nas minhas mãos facilmente multiplicavam os 250€, mas já era tarde :)

Mesmo.

Eu uma vez numa semana consegui 300€. O problema é que há pessoal que ainda pensa que por 1 eurito lhes faço um artigo astronómico, que foi uma das causas que me fez deixar de escrever.

Mas, se arranjasse uma espécie de contrato de exclusividade, escrevendo x artigos por mês por exemplo, com remuneração fixa e justa, até que voltava a escrever. Ao menos o trabalho era constante e rendia bem.

Qualquer coisa que nós façamos com TRABALHO é melhor do que andar aí com cliques e meios cliques.