← Projectos

Sétima Arte - O Portal de Cinema

Lida 3451 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Olá!
Tenho andado nos últimos meses a desenvolver este portal sobre Cinema. Iremos abordar diversas coisas, como estreias, filmes, criticas, antevisões, tutoriais, noticias.
Somos uma comunidade com um foco especial para o Desenvolvimento cinematográfico, aka Fazer cinema (:P).
Neste momento somos uma pequena equipa, mas trabalhamos arduamente para tornar esta comunidade uma referencia nacional na área.
Por isso convido todos os que gostam de ver uns bons filmes, produzir uns bons (até maus) filmes. Estão todos convidados para participar!
O Portal conta com diversas features como:
 - Noticias sobre o cinema
 - Antevisões a filmes
 - Base de dados com filmes, ainda em desenvolvimento. Qualquer utilizador registado pode colaborar.
 - Possibilidade dos utilizadores submeterem as suas criticas, analises, antevisões, e até noticias.
Entretanto, temos diversos objectos para tornar uma referencia.
 - Efectuar passatempos, com oferta de software, material, filmes, etc.
 - Uma comunidade social de fãs de cinema e de produtores
 - O Blog do Mês/Semana
 - A Critica do Mês (Exterior)
 - Sétima Arte TV - Contando com filmes realizados por membros da Sétima Arte, coberturas exclusivas de eventos em Portugal.

Contamos contigo para fazer parte deste projecto, e ajudar-nos a construi-lo!
Ajude-nos a desenvolver um sucessor ao EmCena, o máginifico projecto o Just!
Uma comunidade não se faz sozinho! Faz-se em comunidade :P (Tou muito filosofo)

Qualquer esclarecimento adicional, estou aqui para esclarecer!

Agradecimentos:
 - JOAOTHA - O meu sócio neste projecto, sem ele era impossivel!
 - Filipe Ribeiro - Contribuiu com Filmes.
 - Exit - Por aturar-me com as minhas duvidas fora de horas :P
 - Cenourinha - Aturou-me também, não tanto como o exit, mas foi MUITO util :D
 - ac99 - Todo o apoio moral dado, e contribuição no solavanco inicial do fórum
 - Jerson - Pela ajuda dada na analise final do site
 - asturmas (PTServidor) - Também por me aturar com as minhas duvidas, e por ter recompilado o PHP/Apache para nada :P
 - thomato  - Ajudou-me em algo que não posso ainda revelar!
Espero não esquecer-me de ninguem!

URL:
http://www.setimarte.com
Fórum http://www.setimarte.com/forum/
Twitter: @setimarte
Aguardo criticas!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Grandioso projecto com muitas funcionalidades interessantes e que parece estar bem encaminhado. Estão a criar as condições para ir gradualmente melhorando o projecto e transformá-lo numa referência. Há muito trabalho pela frente e estou ansioso por ver como irá evoluir o projecto. Força!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Grandioso projecto com muitas funcionalidades interessantes e que parece estar bem encaminhado. Estão a criar as condições para ir gradualmente melhorando o projecto e transformá-lo numa referência. Há muito trabalho pela frente e estou ansioso por ver como irá evoluir o projecto. Força!
Obrigado! Esse realmente é um dos nossos objectivos! E bem sei que muito trabalho me falta para alcançar aquela fase semi prefeita :P
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falta traduzir algumas coisas, e claro adicionar conteudo, no entanto é um bom projecto com pernas para se tornar referência em PT.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito bom parabens!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está mt bom o projecto :) continua!
Só uma sugestão.. remove o fav.icon do joomla e mete um proprio :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei, boa sorte.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parece ser um projecto em grande, como adoro cinema, o site encontra-se BOOKMARKED!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ao que parece tou com um problema nos registos.
Vou tentar resolver.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Problema resolvido :)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com este projecto, tem potencial!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado a todos ;)
Agora toca a registar e a encher o fórum :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, a pedido de várias familias, adicionei ums smiles mais agradaveis ;)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo projecto! Irei acompanhar...
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não vinha aqui ao mais trafego há umas semanas, já estava com saudades...
Boa sorte com o setimarte.com, eu que acompanhei o projecto desde a concepção da ideia sei o quão te esforçaste para que isso um dia viesse a ser um portal de referencia no mundo do cinema.

Espero que venhas a ter bastante sucesso e que quem gosta de cinema se registe no portal!  :grin: