← Sponsors adultos

Receber comissões... só com emissão de factura ou recibo

Lida 3120 vezes

Votação

Aceitas/podes trabalhar com um programa de afiliados que só paga as comissões mediante emissão de factura / recibo?

Sim
7 (58.3%)
Não, porque não posso
2 (16.7%)
Não, porque não quero
3 (25%)
Votos totais: 12

Votação encerrada: 25/Abr/2011 18:45

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Embora o Diabruras já esteja presente na NetLucro, estou a preparar um programa próprio de afiliados para divulgar entre os Webmasters portugueses.

Coloca-se-me um problema de ordem prática (meto por pontos, apenas para facilitar a leitura):
  • o Diabruras.com respeita na íntegra a fiscalidade (declara as vendas, paga o IVA, etc.);
  • assim, preciso de obter faturas / recibos verdes das comissões recebidas
  • ora, é do conhecimento geral que muitos dos webmasters não emitem esses documentos

Esta minha votação serve para perceber se vale a pena criar o dito programa de afiliados ou não...

A minha ideia é pagar comissões mais altas a quem trabalhar comigo (em vez das plataformas), até porque quero participar ativamente com dicas, sugestões e melhorias ao programa para que todos ganhem cada vez mais.

No entanto, se forem muito poucos os que podem / querem emitir faturas das comissões ganhas, o programa é posto em causa... e continuarei a trabalhar apenas com NetLucro e - eventualmente - NetAffiliation.

Agradeço os vossos votos e opiniões / sugestões.  :obrigado:

EDIT: peço desculpa a 2 pessoas que já tinham votado "não". É que desdobrei as votações "não" em duas alternativas, para compreender melhor os motivos. Por favor, repitam os vossos votos. Obrigado.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Mais ninguém para responder?
 :obrigado: