← Afiliados

Numeros 760 vao substituir pagamentos por IVR 00236...

Lida 2520 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,

Informamos que na próxima semana iremos colocar mais um meio de pagamento na tempo de antena, que será o numero unico 760......

Válido para todas as redes fixas e móveis, este meio de pagamento irá substituir o actual sistema de IVR (telefone) que era demasiadamete caro para os clientes e que consequentemente estava a desmotivar a compra de créditos através deste meio.

Com este novo meio de pagamento os clientes poderão comprar créditos com um payout muito elevado (na ordem dos 0,35 euros) por cada Telefonema que custará 0,60 euros.

Os webmasters irão começar a ganhar comissões destes telefonemas.

Para a proxima semana, em principio, estará activo!!

NOTA: Este numeração 0760 bem como SMS estarão dispoiveis em breve , também em regime de passatempo, directamente impressos nos banners de geotragetting (em floating box), fazendo com que qualquer cliente possa enviar um SMS mal visualize o banner de geolocalização (tal como o sistema de telerotismo, do nosso amigo veiga) para assim se habilitar a ganhar packs de 50 creditos.

Diversas campanhas de pub serão impressas directamente no banner, consoante o País do visitante que esteja a visitar o banner de geolocalização.

Assim aconselhamos TODOS a fazerem uso dos banners de geolocalização em vez dos banners estáticos!!

Abraços
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O payout é excelente Bruno! Parabéns pelo bom trabalho!