← Projectos

Lista de Filmes :: Blog

Lida 2066 vezes

Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



Boas pessoal, venho apresentar o meu blog de cinema e da borboleta il divah, este blog costuma ser constantemente actualizado com todas as estreias de cinema e também com filmes mais antigos. Neste blog podes encontrar data de estreias, ano do filme, a capa, intérpretes, Realizador, Sinopse, trailler...
Este blog tem tido mais sucesso do que aquilo que eu estava à espera e está em crescimento e tem evoluído bastante ao longo da sua existência, dêm a vossa opinião, são bem vindas todas as críticas (=


Visitem em http://www.listadefilmes.com


Espero que gostem (=
Offline

zeux 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Acho que o blog tá porreiro, um design simples e com videos logo incluidos e tudo  :-P

A unica coisa que alterava era tentar reduzir a largura dos menus que estão à direita e acho que devia criar um logotipo, acho que tá ai a faltar isso  :grin:


Continuação de bom trabalho
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado pelo feedback (=

Realmente falta um logotipo ao site, mas como tou sem net em casa não dá para me aventurar a fazer um logotipo, mas tenho que ver se faço um (=    Em relação aos menus tenho que ver o que posso fazer em relação à largura..

Obrigado pelas dicas (=
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gostei está muito bem feito!
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas mr! :)

aceitas troca de links?

cumps.
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

boas mr! :)

aceitas troca de links?

cumps.

Boas midnight   :grin:

Sim aceito troca de links   :-P
Diz-me o link do site que queres fazer troca de links e o texto que queres que eu meta no link  :) Suponho que queiras fazer troca de links com o TugaFun mas espero que me confirmes (:
O nome para o meu link mete Lista de Filmes @ Cinema.
Caso respondas a este tópico a confirmar a colocação do link do meu site e eu não tenha respondido fica descansado que te meto isso amanha sem falta, é que devido a estar a viver noutra casa eu nao tenho acesso à net na nova casa em que me encontro.

Obrigado miguelcardoso pelo feedback (=
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O blog encontra-se desde ontem com dominio próprio =)


Visitem em http://www.listadefilmes.com