← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069445 vezes

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O 1º é que vai ter de levar ali uma estrutura e um reforço em aço meu deus -.-"
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No ultimo estádio não vejo razão para terem tanta palmeira em frente aos /ecras/estádio. :P Quem tiver mais atrás não vê nada. -.-

Other than that... great! :D
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Porra... nunca tinha visto tanto dominio premium junto..
Pelo que estive a ver muitos ou quase todos foram registados em 2001 ou seja fazem 11 anos não tarda... o rapaz teve visão na altura

Realmente tem ali um bom pé de meia
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal um pequeno aparte, já alguma vez conseguiram ter 40Mbps em adsl? É que acabei de começar a descarregar esse video do estádio e estava a marcar-me 40Mbps enquanto o pacote supostamente só tem 24  :lol: :lol: :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal um pequeno aparte, já alguma vez conseguiram ter 40Mbps em adsl? É que acabei de começar a descarregar esse video do estádio e estava a marcar-me 40Mbps enquanto o pacote supostamente só tem 24  :lol: :lol: :lol:
É tecnologicamente impossível teres atingido 40Mbps em ADSL... o máximo são 24 a tecnologia não vai além disso.

Quanto aos estadios, vai ser uma GRANDE evolução para o pais... mas sinceramente não digo o mesmo do da russia para 2018
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É tecnologicamente impossível teres atingido 40Mbps em ADSL... o máximo são 24 a tecnologia não vai além disso.

Quanto aos estadios, vai ser uma GRANDE evolução para o pais... mas sinceramente não digo o mesmo do da russia para 2018

A app da sidebar já não deve estar bem porque marcou 40Mbps e como o video ficou completo num ápice julguei que tivesse sido um bug qualquer e tivessem a fornecer banda a mais. As tantas apenas atingi os 24 que parecendo que não já é diferente dos habituais 18-21.

Fiquei é mesmo muito surpreso ler la 40 bem gordos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A app da sidebar já não deve estar bem porque marcou 40Mbps e como o video ficou completo num ápice julguei que tivesse sido um bug qualquer e tivessem a fornecer banda a mais. As tantas apenas atingi os 24 que parecendo que não já é diferente dos habituais 18-21.

Fiquei é mesmo muito surpreso ler la 40 bem gordos

Isso não é fiável..
Faz uns downloads e ficas logo a saber :)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A app da sidebar já não deve estar bem porque marcou 40Mbps e como o video ficou completo num ápice julguei que tivesse sido um bug qualquer e tivessem a fornecer banda a mais. As tantas apenas atingi os 24 que parecendo que não já é diferente dos habituais 18-21.
Fiquei é mesmo muito surpreso ler la 40 bem gordos

Já me aconteceu isso com alguns programas.
Por exemplo eu carrego no link de download e antes de confirmar o programa vai fazendo o download. Depois quando confirmo a velocidade é muito superior porque ele está a contar com o que já tirou enquanto estava em espera. Não sei se foi isto que te aconteceu.
Para além de como o asturmas diz isso nem ser 100% fiável.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já me aconteceu isso com alguns programas.
Por exemplo eu carrego no link de download e antes de confirmar o programa vai fazendo o download. Depois quando confirmo a velocidade é muito superior porque ele está a contar com o que já tirou enquanto estava em espera. Não sei se foi isto que te aconteceu.
Para além de como o asturmas diz isso nem ser 100% fiável.
Exacto, essa situação acontece porque o browser começa logo a fazer o download para a tmp
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não aturo biscateiros.

É só engasgarem-se quando se fala em recibos e tchau... Goodbye! Quem trabalha comigo passa recibo, nem que seja ao Pai Natal, mas passa! Porra estou lixado com F grande!


Cumps

MM
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não aturo biscateiros.

É só engasgarem-se quando se fala em recibos e tchau... Goodbye! Quem trabalha comigo passa recibo, nem que seja ao Pai Natal, mas passa! Porra estou lixado com F grande!


Cumps

MM

Podes especificar-te melhor?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deve ter sido mais um cliente a procurar por um "biscateiro" (leia-se freelancer) que trabalha à socapa das finanças.. lolol
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não trabalho com freelancers que não me passem o "respectivo".

Desculpem mas comigo é assim. E quem não respeitar esta regra de ouro, vai à sua vidinha e eu vou à minha.


Cumps
MM
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não trabalho com freelancers que não me passem o "respectivo".

Desculpem mas comigo é assim. E quem não respeitar esta regra de ouro, vai à sua vidinha e eu vou à minha.


Cumps
MM
e é  preciso isto tudo?lol o que não falta é freelancers que passem recibos mas claro são mais carotes :P se só andas a pesquisar o low cost é normal aparecer malta que faz o trabalho sem recibos...
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

e é  preciso isto tudo?lol o que não falta é freelancers que passem recibos mas claro são mais carotes :P se só andas a pesquisar o low cost é normal aparecer malta que faz o trabalho sem recibos...

Por acaso não procuro low cost. Procuro qualidade. O problema é quando "a qualidade não passa recibo". Sabes o que me irrita? Nem é o recibo, é o tempo perdido a pesquisar perfis e portfolios e depois de os seleccionar chegar à conclusão que tenho de começar tudo outra vez...

Cumps
MM