← Facebook - Social Media

Página com 84mil gostos

Lida 6423 vezes

Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite +t,
Traga-vos uns preços muito acessíveis para publicar numa página com boa actividade

Deixo os dados da página em baixo e preços para cada publicação, fãs PT-PT.

84.376 gostos · 16.413 falam sobre isto

Valor das publicações:
1 Publicação - 3€
2 Publicações - 5€
5 Publicações - 10€
30 Publicações - 50€

No caso de ser 5 ou mais, não poderão ser usadas em apenas um dia, mas sim espalhadas em pelo menos 2 dias (no caso de 5).

A publicação fica 1 hora em destaque no topo da página, sem que seja publicado nada durante esse mesmo tempo.

Interessados enviar pm.
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

84.473 gostos · 18.185 falam sobre isto

página é a seguinte: https://www.facebook.com/TipoLOL

up
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

84.524 gostos · 19.100 falam sobre isto
Offline

andrademc 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

podes-me mandar PM para falarmos? Não consigo ainda enviar pms
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

podes-me mandar PM para falarmos? Não consigo ainda enviar pms

enviado! :)


E entretanto a página está assim: 84.665 gostos · 20.762 falam sobre isto
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Preço por pm por favor ;)
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Preço por pm por favor ;)

Os preços estão expostos no principio do tópico caro amigo :)
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais alguém interessado?   :grin:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

PROMOÇÃO

Tenho um valor para vos apresentar que estará disponível até as 02:30h do dia 31 (neste caso durante 2:40h) ...

Como sabem os preços estão no topo das publicações e fica sempre mais barato consoante o maior número.

No caso de 30 publicações , fica em 50€, ficando cada publicação por 1,6666(6)

E tenho agora um valor até à hora dita em cima que fica por 1,5€ cada publicação.

10 publicações - 15€

A Página é a seguinte:
www.facebook.com/TipoLOL , que conta com quase 85mil gostos

84.746 gostos · 21.371 falam sobre isto

Pagamento paypal.
Offline

miguelsantosalmeida 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 2

Muito boa página, já comprei com os valores iniciais, comprei apenas as 5 publicações e realmente vale a pena, têm uma página pura de gostos, sendo 97% pt-pt, o administrador coloca a cdc para agendarmos nos dias e horas que queremos e de facto fica uma hora em destaque (têm rigor no que dizem). recomendo e têm o meu voto positivo.
 :o
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito boa página, já comprei com os valores iniciais, comprei apenas as 5 publicações e realmente vale a pena, têm uma página pura de gostos, sendo 97% pt-pt, o administrador coloca a cdc para agendarmos nos dias e horas que queremos e de facto fica uma hora em destaque (têm rigor no que dizem). recomendo e têm o meu voto positivo.
 :o

Obrigado pela sua mensagem positiva caro amigo Miguel.

Se quiser aproveitar, já sabe como trabalhamos, portanto é só contactar.

Abraço.
Offline

miguelsantosalmeida 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 2

 Posso comprar 2 pacotes do mesmo?  :grin:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Posso comprar 2 pacotes do mesmo?  :grin:

Não Miguel, senão ficaria mais barato comprar packs desta promoção que as 30 publicações, esta promoção está activa até as 02:30h e cada cliente poderá apenas comprar 1 pack.

Abraço.
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Continua disponível! :)
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

up