← Publicidade e tráfego

PGamer-Site - Publicidade bues barata.....

Lida 3736 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Pessoal venho vos apresentar o mais recente projecto em que colaboro.



PGamer-Site criada a 23 de Abril de 2006 sob uma ideia de Paulo Nunes, quando começou deu logo os seus frutos, ainda com muito poucas visitas durante o ano 2006 e com algumas a mais em 2007, o ano 2008 foi um ano em que marcou a presença da PGamer Site por vários questões uma delas o aumento em visitas e tambem com os dois novos afiliados ( ScallFM e PTWebTech) permitindo assim terem um dominio próprio e terem por dia ainda mais visitas até agora tivemos 956118 visitas. Pode visitar o nosso site em www.pgamer-site.com e tambem o site dos nossos afiliados:

ScallFM - www.scallfm.pt

PTWebTech - www.ptwebtech.com

Eu como Director do Departamento Comercial da PGamer Site venho vos apresentar um dos melhores preços do mercado a nivel de publicidade neste grande site.

Preços:

Banner: 558 x 92

2500 visualizações: 7.50€

5000 visualizações: 14.50€

10000 visualizações: 28.50€

Visualizações ilimitadas durante 1 mês: 35.00€


1000 Cliques: 8.00€

2000 Cliques: 15.00€

5000 Cliques: 25.00€

Cliques ilimitados durante 1 mês: 40.00€


Texto ate 60 caracteres:

1000 Cliques: 3.00€

3000 Cliques: 6.00€

5000 Cliques: 10.00€

Cliques ilimitados durante 1 mês: 15.00€

Para adquirir publicidade neste website pode-me contactar:
Luis Amado - comercial@pgamer-site.com  - Responsável pelo Departamento Comercial
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cada vez melhor o site! A PTWebtech orgulha-se de patrocinar este projecto.  :grin:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pequenos erros e aspectos a melhorar:

   - Online : 1   Usuário(s)(BR)  <--- Não se diz usuários mas sim UTILIZADORES(PT).
   - No sitio onde tens o banner onde pergunta: "Queres a tua publicidade aqui?", ou lá o que é, está fora do rectângulo, logo não se vê o banner em condições (pelo menos em FF)
   - Registrar (BR) <-- Registar (PT)
   - Transcrição de código em PHP
   - Formatação de texto.
   - etc...

Melhores aspectos:

   - Nível Gráfico


Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Outro ponto negativo:
O nº de visitas muda sempre que se fizer F5

Mas boa sorte.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante do site. Parabéns. ;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pequenos erros e aspectos a melhorar:

   - Online : 1   Usuário(s)(BR)  <--- Não se diz usuários mas sim UTILIZADORES(PT).
   - No sitio onde tens o banner onde pergunta: "Queres a tua publicidade aqui?", ou lá o que é, está fora do rectângulo, logo não se vê o banner em condições (pelo menos em FF)
   - Registrar (BR) <-- Registar (PT)
   - Transcrição de código em PHP
   - Formatação de texto.
   - etc...



Vou disser ao dono para modificar isso.

Outro ponto negativo:
O nº de visitas muda sempre que se fizer F5

Mas boa sorte.


Estava a referir ate aquele momento que escrevi a mensagem.

Mas de qualquer maneira obrigado a todos  pelas opiniões
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Qual é a grande diferença entre isto:

-Visualizações ilimitadas durante 1 mês: 35.00€
e
-Cliques ilimitados durante 1 mês: 40.00€

:lol:

Supostamente como dizes é ilimitado tanto num como outro... porquê preços diferentes?! Não vai dar tudo ao mesmo?! Desculpem se estou a dizer uma grande barbaridade.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Qual é a grande diferença entre isto:

-Visualizações ilimitadas durante 1 mês: 35.00€
e
-Cliques ilimitados durante 1 mês: 40.00€

:lol:

Supostamente como dizes é ilimitado tanto num como outro... porquê preços diferentes?! Não vai dar tudo ao mesmo?! Desculpem se estou a dizer uma grande barbaridade.


Acho que o único sentido lógico disso é de ter ou não link. (visualizações de BANNER [SEM LINK] e cliques no BANNER [COM LINK] ) ... de facto a tua questão deu que pensar, não tinha reparado nisso.. mas este foi o único sentido lógico que alcancei.. xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para que serve um banner sem link?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu gosto do profissionalismo deste post:

PGamer-Site - Publicidade bues barata.....

 :lol:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para que serve um banner sem link?

Como eu disse, é uma solução possível... não sei para que serve um banner sem link... mas...