← Apresentações

Hello !! :)

Lida 4646 vezes

Offline

aidualcvieira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Hello pessoal !

Chamo-me Cláudia Vieira , não sou a famosa (infelizmente  :-() e o meu nick é o meu nome ao contrário porque até fica engraçado xD :lol:
Sou da cidade Invicta - Porto - mas actualmente estou a morar em Vila Real devido aos estudos! Tenho 21 anos, e claro está sou boa rapariga  :cool:

Encontrei o +tráfego através de um amigo e decidi juntar-me a este mundo . Parece-me um forum bastante interessante e que pode ajudar-me em bastantes aspectos  :)

Actualmente a minha experiência a nível web ainda não é vasta, daí a ter decidido juntar-me a vocês para ganhar alguns conhecimentos e quem sabe até mesmo experiência profissional! As minha áreas preferidas, que são também aquelas com as quais vou tendo contacto diariamente e me sinto relativamente confortável são: a fotografia e o design gráfico. Tenho também conhecimentos em algumas programações como o HTML, CSS, Javascript, PHP e afins; produção audiovisual, elaboração de produtos de vídeo como curtas metragens e tal; tenho bastante a vontade com o Photoshop, Illustrater, Premiere Pro e gosto de explorar novos campos como o InDesign mais recentemente.

Posto isto, devo anunciar que sou estudante do 2º ano do curso de Comunicação e Multimédia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e que actualmente o grau que me concedem é o de Técnica de Multimédia, pois antes de começar a licenciatura, tirei um curso da mesma área que pretendo levar como vida profissional :)

Actualmente tenho a minha página de fotografia no facebook (sempre que a faculdade o permite vou tentando actualizar) que podem visitar em: www.facebook.com/claudiavieiradp
A minha página do Flickr: http://www.flickr.com/photos/claudiavieiradp
E tenho também um projecto web de partilha de informações, trabalhos e afins em desenvolvimento com mais alguns colegas.

Qualquer coisa, podem contactar-me via email, ou página do facebook :)
Estou disposta a aumentar a minha experiência tanto a nível de aluna, como a nível profissional.. por isso venham daí essas propostas  :lol:

 :obrigado:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vinda Cláudia  :grin:
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Cláudia, bem vinda ao  :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

aidualcvieira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

obrigada a todos :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda!