← Conversa Geral

Software para gerir sites

Lida 1843 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Estou 'a procura de um software para gerir websites, pode ou não ser pago. Mais concretamente precisava de um vocacionada para webmasters onde posso ter uma lista TODO associada a cada website, ganhos, gastos, esse tipo de coisas.

Cumprimentos,
Tom Strong
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes explicar melhor o que queres com exemplos de preferencia?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não conheço nenhum que faça tudo... mas pretenderes um que controle os ganhos com a publicidade, utiliza o openX: http://www.openx.org/pt
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes explicar melhor o que queres com exemplos de preferencia?

Queria fazer a gestão dos meus websites de uma forma mais fácil, é que agora estou a usar o Excel mas está tudo misturado e dá demasiado trabalho a inserir outro website no "sistema". Queria uma forma de rastrear os ganhos e gastos por cada site, mas eu farei isso mensalmente 'a lá pata.
 
Basicamente queria um software de gestão.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2