← AdSense

Ganhos em risco por um dos ficheiro ads.txt não conter o ID do Publicadors

Lida 17208 vezes

Offline

Portoatémorrer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
One year Anniversary Linux User Mobile User Level 2 10 Posts Windows User Topic Starter Level 1 First Post

Boa tarde, ontem apareceu-me este mensagem na minha conta do adsense:  Ganhos em risco por um dos ficheiro ads.txt não conter o ID do Publicador.

 Alguém sabe como corrigir?
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Veja se esta dessa forma: google.com, aqui entra sua pub, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa tarde, ontem apareceu-me este mensagem na minha conta do adsense:  Ganhos em risco por um dos ficheiro ads.txt não conter o ID do Publicador.

 Alguém sabe como corrigir?

tens blogs sapo ou qualquer outros de subdomínios? Se sim é disso, e não existe volta a dar.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tens blogs sapo ou qualquer outros de subdomínios? Se sim é disso, e não existe volta a dar.

Na minha conta esse aviso apareceu por causa dos blogs sapo, e os anúncios adsense deixaram de ser exibidos nesses blogs. Talvez o sapo tenha bloqueado o adsense?!??!
Offline

Portoatémorrer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
One year Anniversary Linux User Mobile User Level 2 10 Posts Windows User Topic Starter Level 1 First Post

tens blogs sapo ou qualquer outros de subdomínios? Se sim é disso, e não existe volta a dar.

Não meu blog é wordpress
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Na minha conta esse aviso apareceu por causa dos blogs sapo, e os anúncios adsense deixaram de ser exibidos nesses blogs. Talvez o sapo tenha bloqueado o adsense?!??!

Não foi o Sapo que bloqueou, foi o Adsense que deixou de ser exibido onde o ficheiro não consta. Como se trata de um subdomínio e não existe forma de o colocar, não há volta a dar.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não meu blog é wordpress

Neste caso deve ser mesmo o ficheiro que não está correcto. Já confirmas-te?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Neste caso deve ser mesmo o ficheiro que não está correcto. Já confirmas-te?

Não confirmei.

Assim sendo vou verificar. Pensei que tinha sido alguma mudança nas políticas do sapo.
Offline

Portoatémorrer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
One year Anniversary Linux User Mobile User Level 2 10 Posts Windows User Topic Starter Level 1 First Post

Neste caso deve ser mesmo o ficheiro que não está correcto. Já confirmas-te?

Fiz um analise ao site e não me apareceu nada de errado...