← WordPress

Pagina não trabalha....

Lida 3921 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas estou com um problema, no meu site criei uma nova pagina, (vídeos), quando tento criar um post e selecciono nas categorias vídeos, o vídeo não me abre no menu superior, (na pagina criada, vídeos).

Que poderei fazer para que quando carregar no menu vídeos todos os post abrir na pagina vídeos?

cumprimentos
pedro teixeira
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, epá não percebi nada da tua dúvida.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

criei uma pagina, (adicionei pagina), faço um post e nao me aparece la pagina criada.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se calhar para o pessoal te ajudar era melhor o link em questão para se ter umas luzes...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o link?
Qual é o CMS? Joomla, Wordpress... ?

Mas penso que seja wordpress... se criaste uma página, nessa página só vai aparecer o que escreveste nela.

Se queres que apareça todos os posts que estao na CATEGORIA videos, tens que colocar o link no tal menu (nao é criar uma pagina) tipo www.site.com/category/videos

Cumps
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é no wordpress. e como é que eu ponho isso a trabalhar? queria que todos os posts que estao na categoria videos aparecerem no menu superior(videos). a pagina que criei está la mas fica sem contiuo nenhum.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que tens nas templates do lado direito?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já vi o teu problema.

As páginas no wordpress, servem para criares páginas e nessa página escreves o texto que lá quiseres colocar (pode ser mais complexo). O que tu queres fazer é que a CATEGORIA vídeos esteja no teu menu.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim queria que todos os videos postados aparecessem quando carregar no menu superior (videos).

ou seja eu posto e meto em catogoria videos mas ao klikar no menu videos nao abre nada.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim, queria fazer que a categoria videos aparecer no meu menu.
como faço?
cumprimentos
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas alguem me explica como colocar as categorias na barra superior do site,(menu).
cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção aos posts triplos..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso não te vai aparecer assim do nada no menu! Há que editar o código e colocar lá o tal link....

É óbvio... e também é óbvio que se criares uma página vai aparecer o conteúdo da página e não uma categoria...  #-o
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso não te vai aparecer assim do nada no menu! Há que editar o código e colocar lá o tal link....

É óbvio... e também é óbvio que se criares uma página vai aparecer o conteúdo da página e não uma categoria...  #-o

Sim até aí ja cheguei, mas podes-me dar uma dica como eu fazer isso funcionar?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

precisamos de ver o teu ficheiro header.php da tua theme...