← Hosting

LusiHosting - Alojamento Web

Lida 23040 vezes

Offline

HSoares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Registares-te no fórum só para dizeres parvoíces mais vale te enterrares.

Ah. Dizes isso porque tenho razão.

Quando alguém diz a verdade sobre o outro, o 'outro' tenta sempre esconder as palavras do 'alguém'
porque sabe que é verdade.

Diz-me já agora, o que eu dizze que foi mentira?
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O que diZZeste simplesmente foi NADA!
Offline

HSoares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olha! Estás a escrever com gramática! Parabéns! Ganhas-te o diploma nacional...
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Sim, pertenço à equipa e admito que não foi a melhor coisa que podia ter feito como tal.
Seja como for, acho um bocado exagerado certos comentários direccionados contra este host. É verdade que o site não está da melhor forma mas trabalhamos para deixar-lo da melhor forma possível e vamos manter os nossos trabalhos para melhorar ainda mais.

Cumps
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para abrir uma empresa ou começar um negocio nesse ramo, é primeiro de tudo preciso conhecimentos. Sendo vocês muito novos, certamente que poucos/nenhuns conhecimentos ainda têm na área. Se eu como vosso cliente vos pedir para instalarem alguma coisa, e para isso vocês vão precisar correr comandos, etc etc... Vou ficar empanado porque vocês não sabem. Se o alojamento der o berro com um problema, vai causar imensos problemas e vocês não os vão saber resolver.

Podem tentar, mas são demasiadas coisas negativas para terem sucesso: Não têm conhecimentos de nivel elevado, não são coerentes, erros de gramática no site, feedback sabotado, muita concorrencia, etc etc.

Duvido que assim consigam ter credibilidade.
Offline

HSoares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Na minha opinião, o Mais Tráfego devia de rever as regras desta área, de Alojamentos Web. Acho que só devia estar neste fórum empresas especializadas neste ramo, com apresentação de dados da empresa. A comunidade já tem essa regra, mas acho que devia ser mais exigente.

Eu compreendo que esses rapazes queiram ganhar dinheiro e por onde começam é criar pseudo-sp’s porque pensam que é fácil vender serviços de alojamento Web, mas na realidade não é bem assim. É preciso saber muito bem do assunto e não me parece que saibam, pelo que vi e li no site… Isto não é deitar abaixo o V/ projecto, mas parece-me que o projecto é de adolescentes com escassos conhecimentos neste ramo.

Eu já fui da vossa idade e sei que querem ganhar dinheiro para as vossas coisas, mas é bastante complicado, pois isto não é um mundo como vocês pintam!! Se acham que são capazes, dou-vos toda a força… Deixo também um comentário sobre vir membros novos só para elogiar os vossos serviços que na realidade são da vossa equipa. A meu ver fica mal, mas cada um é que sabe! ;) 

Edit:
Acredita que o +t é um ponto de partida para angariares bastantes clientes e por isso aconselhamos a reveres a tua postura comercial no que toca a vender os serviços da tua" empresa". Eu até bem pouco tempo era só cliente de duas empresas agora sou de três, porque precisava de alojamento internacional e fui ler o feedback dessa mesma empresa. Acredito no que te digo e nas opiniões construtivas do ppl do +t! Não é por mal... Simplesmente quando publicas o teu projecto é normal que pretendas ter feedback seja ele positivo ou negativo. Temos que encarar as críticas desde que sejam construtivas, pois claro! ;)


A meus olhos, só o 90fm tem cabeça (sem ofença).

Ah e se querem fazer mais maus comentários, quero ver cada um de vós a fazer o mesmo que fizemos, com a nossa IDADE com as limitações que temos. Óbvio que estão desqualisificados graças a serem adultos :)

Para abrir uma empresa ou começar um negocio nesse ramo, é primeiro de tudo preciso conhecimentos. Sendo vocês muito novos, certamente que poucos/nenhuns conhecimentos ainda têm na área. Se eu como vosso cliente vos pedir para instalarem alguma coisa, e para isso vocês vão precisar correr comandos, etc etc... Vou ficar empanado porque vocês não sabem. Se o alojamento der o berro com um problema, vai causar imensos problemas e vocês não os vão saber resolver.

Podem tentar, mas são demasiadas coisas negativas para terem sucesso: Não têm conhecimentos de nivel elevado, não são coerentes, erros de gramática no site, feedback sabotado, muita concorrencia, etc etc.

Duvido que assim consigam ter credibilidade.

Podes só dizer onde está os erros?

Ah, já agora, nunca te enganas-te? Ou errar não é humano? Podiamos inventar palavras novas já agora, como inventaram o Big Bang já que não tinham outra explicação...
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

@HSoares - :offtopic:

@unon - Pelo menos admites. De certo que quando não se tem experiência temos de aprender por algum lado, mas há que saber aceitar as criticas, boas ou mas, foi para isso que criaram esse tópico.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@HSoares

Falas de uma maneira que fico com a sensação que queres parecer "adulto" mas vieste mesmo, mas mesmo ao local errado.

Aqui há empresas de grande sucesso, há pessoas com o dobro da tua idade e com o triplo dos teus conhecimentos para perceber logo onde queres chegar.


É preciso ter cuidado com o que se diz nos dias de hoje...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não disse que esse era o unico problema, disse que era um deles e por isso que dá má aparencia para o cliente má imagem.

Outra coisa negativa é eu estar a dar a minha opinião saudavel, e tu estares a "atacar".

Isto não é aquela coisa chamada Fraglider... ;)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Empresas de alojamento web não podem ser criadas em cima da mesa ou por um grupo de rapazes sem experiência, que se junta numa garagem e aluga um servidor e começa a vender alojamento de sites. Para sobreviver neste mercado é preciso ter qualificações à altura das exigências e saber ouvir as críticas.

Abrir uma SP não é como ter uma banca de venda de limão. Certifiquem-se que está tudo dentro da lei, em português correcto (com ou sem o novo acordo ortográfico) e está tudo ok para receber clientes. Vendam um serviço com qualidade e não um serviço igual ao do vizinho do lado.

Cumprimentos
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Project, eles não aceitam criticas, pois estão na idade da ESTUPIDEZ!
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, há que se aprender com os erros e com eles ganhar experiência. Como Webmaster, ao inicio nunca pensei entrar numa "host" mas agora que entrei vou tentar ganhar alguma experiência.
Agradecia que dessem as vossas sugestões mas moderadamente  :grin: .
 :obrigado: :+trafego:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Esta discussão está a ficar demasiado infantil a meu ver...

@hsoares
Não sei a tua idade, mas ter os meus projectos alojados em servidores geridos por 'miúdos' não era algo que me agradasse muito.
A idade pode não interferir com a experiência e com o conhecimento, mas de qualquer forma não me parece que seja o caso.

fiquem bem!
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

unon - os nossos comentários estão completamente moderados, é preciso é saber aceitar os comentários/criticas, pois é com isso que se aprende e se consegue melhorar.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Empresas de alojamento web não podem ser criadas em cima da mesa ou por um grupo de rapazes sem experiência, que se junta numa garagem e aluga um servidor e começa a vender alojamento de sites. Para sobreviver neste mercado é preciso ter qualificações à altura das exigências e saber ouvir as críticas.

Abrir uma SP não é como ter uma banca de venda de limão. Certifiquem-se que está tudo dentro da lei, em português correcto (com ou sem o novo acordo ortográfico) e está tudo ok para receber clientes. Vendam um serviço com qualidade e não um serviço igual ao do vizinho do lado.

Cumprimentos

Claro, eu compreendo o seu ponto de vista. Vamos tentar fazer os possíveis para deixar esta host à medida do cliente.

Project, eles não aceitam criticas, pois estão na idade da ESTUPIDEZ!

Desculpem a atitude dos meus colegas, eles estão a defender o serviço devido às imensas críticas que vão chegando. É verdade que não é a melhor atitude...