← Desenvolvimento

Artigos para Novo Site - Wordpress

Lida 1399 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola a Todos,

Estou prestes a colocar um novo Projecto Online, mas preciso de uma pequena ajuda vossa.
O meu antigo site (com vários erros e virus) encontra-se em um alojamento diferente do novo projecto. Mas gostaria de reaver todos os artigos que nele escrevi.

A minha duvida é...
- Como posso trazer os artigos do velho site para o novo, sem ser pelo método do Backup Completo (como eu referi este tem vários erros e vírus).

PS: estamos a falar da plataforma Wordpress


Cumprimentos
Luizi
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Luizi

Existe uma aba no wordpress com o nome tools ou ferramentas onde existe o exportar e podes assim retirar os artigos todos em formato xml e depois voltar  a colocar no site novo com o import

os artigos completos

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não só os artigos como também as categorias, tags, Links, Media, etc. Tudo o que é conteúdo. :)
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim Pedro Lopes claro mas isso o utilizador ia aperceber-se ao tentar fazer
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelas dicas  :grin:
Vou tentar colocar em prática, quando terminar dou feedback...