← Blogging/Comunidades

Mais uma burrada cá do rapaz!!!

Lida 8803 vezes

Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal!
Estou com um pequeno problema...
Alguém usa os blogs do sapo, estes novos?
É que quando comecei nestas lides do blog, aqueles apareceram mesmo ali à mão... e eu disse Porque não?
Só que agora, que tenho lido mais sobre o assunto e estado mais atento à lusosfera bloguista, começo a dar-me conta de certas limitações...
Por exemplo, o template é pouco costumizavel, os elementos html e java não podem exceder os dez, introduzir certos códigos que aqui tenho visto em tópicos não dá para mim, pings automáticos só os deles que são só para o google, editar perfil aparece a ficha mas não aparecem as alterações no perfil, exportar o blog para outro serviço em que dê para usar um editor html, como no blogger, nem pensar!!!!
Já alguém conseguiu editar um blog do sapo? Aceito sugestões, senão olhem...
já que fiz a burrada, aguento-me!!!!
Vivendo e aprendendo!!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

os novos blogs sao para deitar ao lixo..
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
os novos blogs sao para deitar ao lixo..


Não acho que seja assim tão maus, eu estou a gostar :D
Personalizar o template é que parece ser mais complicado 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Complicado nao....impossivel..
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Complicado nao....impossivel..


Poix, já queimei os quantos neoronios a tentar :lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

acredita ke n vais conseguir lol
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tb pouco importa, tenho esse blog no sapo só para postar umas imagens :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok lol
Por isso n keimes mais neoronios lol
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Os novos blogs sapo são BETA, temos de dar o benefício da duvida e esperar que eles facilitem a vida a quem gosta de personalizar os templates.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles nao vao mudar isso isso eu garanto..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, garantes com base em que?!  :lol:
Eu garanto-te que vão mudar!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vai ser possível mudar tudo. é um facto. mas vais ter de aprender uma linguage chamada S2 (ver o livejournal.org para mais informação). acredita que não vai ser nada nada facil.

Há uma personalização intermédia que te permite acrescentar umas coisas ao que já está feito. Mas não muito.

Em termos e personalização, não vai ser tão bom quanto isso. Mas vão ter features que valem a pena como os amigos e o conceito de comunidade. Acho que vai valer a pena usar assim que estiverem completamente operacionais. Ainda para mais será a forma mais simples de ter conteúdos rapidamente no search engine do sapo.
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "gaya"
vai ser possível mudar tudo. é um facto. mas vais ter de aprender uma linguage chamada S2 (ver o livejournal.org para mais informação). acredita que não vai ser nada nada facil.

Há uma personalização intermédia que te permite acrescentar umas coisas ao que já está feito. Mas não muito.

Em termos e personalização, não vai ser tão bom quanto isso. Mas vão ter features que valem a pena como os amigos e o conceito de comunidade. Acho que vai valer a pena usar assim que estiverem completamente operacionais. Ainda para mais será a forma mais simples de ter conteúdos rapidamente no search engine do sapo.


Obrigado gaya, pela luz no assunto...
Espero mesmo que dê para fazer alguma coisinha, afinal todos gostamos de ter um espaço só nosso!
Quanto a ter que aprender uma linguagem... para quem está a aprender o básico para fazer o minímo neste mundo novo que descubro todos os dias... pode ser que consiga alguma coisa!!!
Para já tenho aprendido muito com vocês todos e por isso vos estou agradecido!!!
 :obrigado:  :+trafego:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, aprende com o gaya, fala somente do que sabes para não fazeres afirmações sem fundamento e sem conhecimento de causa, se não corres o risco de te acontecer o que aconteceu agora. Chegar alguém quem está dentro do assunto e "desmentir" aquilo que tu garantiste.  :wink:

gaya Obrigado, pelas noticias e esclarecimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

COmo eram os antigos blogs n vai dar pa personalizar..senao pk havia tanta polemica em relaçao a isso?  :wink: