← Apresentações

marketo apresenta-se

Lida 3851 vezes

Offline

marketocracia 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá! Chamo-me Rui Soares e sou novato aqui no fórum: marketocracia. De vez em quando visitava. Mas, nunca tive muito tempo para comunidades. Como decidi que 2010 era o ano de entrar na REDE, aqui estou.

Tenho 38 anos. Pois! Tenho idade para ser pai de alguns de vocês. Mas, sou um jovem. Até treino boxe. E ainda não tenho filhos. Portanto, não sinto ainda o peso da idade. Não sei se quando fizer 40 anos vou mudar de opinião :D

Sou editor do novo blog WebMaster.pt e sou mais um a contribuir com conteúdos para a comunidade. Se puder também dar o meu contributo aqui, fantástico!

Tentei registar o nick marketocracia. Mas, cheguei atrasado. Quem é o marketocracia? Pensei que tinha inventado a palavra e afinal...  :superlol:  Fiquei pelo marketo. Tambem serve. Actualizado: Afinal, durante a noite, às escondidas, o meu EU que eu não conheço, mas parece existir, registou marketocracia. O Nuno teve a gentileza de me resolver o problema.

Quero elogiar o maistrafego. É um projecto de qualidade. E Portugal tem pouco conteúdo em português na internet. Eu sou da opinião que precisamos de mais conteúdo e mais projectos de qualidade. Preferencialmente que se complementem e ajudem o mercado a crescer. O registo do domínio maistrafego.pt e o novo design foram decisões excelentes. O Nuno está de parabéns!

 :+trafego:

Também vou estar atento aos negócios que aqui se realizam. Estou comprador de projectos de qualidade.

Espero acima de tudo aprender muito, porque gosta da dúvida socrática: "Só sei que nada sei!"
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Welcome :D
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindooo
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo Rui,

O nicks que refere, foram registados com o mesmo mail (@webmaster.pt), suponho que seja algum problema de dupla personalidade...

Já tinha passado pelo blog, é o antigo gorila.pt, certo?!

Uma sugestão para o blog, dispense os conteúdos de brasileiros, que suponho que sejam pagos... São conteúdos que nada trazem de novo e muito inferiores em termos de qualidade aos escritos pelo Rui...

Um abraço
Offline

marketocracia 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Nuno!

Então, deve ser mesmo um caso de dupla personalidade. Um dos meus EU não se lembrou que já tinha registado o marketocracia. Ooops.  :mosca:

O nosso mercado online é todo o mercado de língua portuguesa. E é essa a audiência do blog. E em matéria de tutoriais os tutoriais do Maicon e de Lindomar são excelentes. E o Quemuel Aquino tem um currículo impressionante. O Natanael tem um estilo mais informal, mas entende de Joomla.

Eu adoro escrever, Nuno. Em parte, é por isso que tenho o blog. Talvez um dia tenha publicidade no blog. E talvez não. Mas, também não tenho sempre tempo para escrever. E foi por isso que o gorila.pt teve um intervalo até se transformar no webmaster.pt.

Ainda quero a tal entrevista!

Fazes-me o favor de apagar o marketocracia e de mudar o marketo para marketocracia? Ou eu posso fazer isso no control panel do fórum?

Abraço

Rui
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

rui tens pm
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Feito.
Offline

marketocracia 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado Nuno.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo! :)
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

bem vindo
Offline

marketocracia 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado a todos!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo ao fórum!

Gostei do blog.

Porque é que os artigos do site não têm data de publicação?
Offline

marketocracia 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Está do lado direito. Mas, ainda estou aberto a mudanças. Se quiseres fazer sugestões. A perfeição é um caminho!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda estive à procura mas não encontrei. Não costumo ver informações sobre o posto na side-bar, acho que fica estranho.

Outra coisa, na side-bar diz:

# Autor: Rui Soares
# Bibliografia: Queres saber mais sobre este autor? Aceda à bibliografia do Rui Soares

Acho que querias dizer Biografia.