← CMS - Gestores de Conteúdos

Mombo|Joomla

Lida 19673 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!!!

Alguem conhece websites que ajudem a perceber como funciona esses portais?


Obrigado
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.joomlapt.com
www.mambopt.com
www.joomla.org
www.mamboserver.com

São os 2 praticamente iguais por enquanto.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não preciso de dizer mais! Obrigado Ricardo75!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Joels, a perseber como os usar como assim?
Funçoes?
Caracteriticas?
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tipo para aprender a trabalhar com eles, mudar-lhe os skins, saber os melhores módulos e essas cenas


obrigado!!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso a mandando pro servidor e usando o painel admin..
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Joels"
Tipo para aprender a trabalhar com eles, mudar-lhe os skins, saber os melhores módulos e essas cenas


obrigado!!!!

Isso vai com o tempo. Depois de instalares o portal (se tiveres o cpanel é facil), exploras o site.

O painel de admin é excelente. Só precisas mesmo de explorar que sabes onde encontrar.

De resto se for algum tipo de ajuda fora do padrao básico do joomla, podes visitar www.joomlapt.com ou até escreveres no mais-tráfego. Crias um tópico que ajudamos-te.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N confis nos scritps do fantastico!
O nuke tta xeio de erros..o manbo n sei!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O mambo agora é o joomla ;) Pode confiar.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
N confis nos scritps do fantastico!
O nuke tta xeio de erros..o manbo n sei!


Desculpa lá asturmas, mas não percebo nada do que dizes... lol
Para além de dares bué de erros esqueces-te regularmente das letras para acabar as palavras  :?
Perde mais 5 segundos por mensagem e tenta escrever mais devagar.

O que queres dizer com a primeira frase?
Não confias tu ou tás-lhe a dizer para ele não confiar? Tem a ver com confiar não tem?
 :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ele não confia no phpnuke, eu expliquei-lhe que o script é mesmo muito mau...  :D
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas a todos!!!
Eu no joomla posso  criar portais para imobiliarias? e se sim existem módulos para isso?


Obrigado a todos
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Joels"
Boas a todos!!!
Eu no joomla posso  criar portais para imobiliarias? e se sim existem módulos para isso?


Obrigado a todos

Já vi uns módulos indicados para isso, mas era a pagar. Acho que Free não á nada. Mas vou se encontro o que é pago.